ᶜᵃᵖⁱ́ᵗᵘˡᵒ ¹⁵

2.7K 297 129
                                    

   Olhei para aquela garota ruiva confuso.

Quem era ela.
Achei que S/n não tivesse conversado com ninguém.

S/n me olhou e eu a olhei de volta, mas mesmo assim olhei sério para a garota ruiva a sua frente.

Ouvi a porta da casa ser aberta e logo Luther e os outros virem aqui fora.
Eles estavam conversando, mas não me distrai com isso e continuei olhando para S/n e a ruiva.

Meus irmãos olharam um pouco confusos e curiosos para a garota mas ignoraram quando S/n à puxou um pouco mais para longe, para conversar com a ruiva.

Fiquei olhando para elas, mas tentava disfarça.
Coloquei minhas mãos no bolso enquanto as via conversar.

— Quem é ela? — Allison perguntou as olhando.

— Não sei. — admiti — Parece ser uma amiga de S/n. — supus.

Allison apenas murmurou uma, "ah", e voltou o seu olhar para as garotas.

— Cinco. — Allison me chamou.

— Hum. — murmurei.

— Acha que, quando voltarmos, a Sparrow academy ainda existirá? — Allison questionou.

Isso foi uma boa pergunta, que eu realmente não sei a resposta.

— Eu não sei. — soltei um suspiro — Mas provavelmente sim. — disse.

                        [ . . . ]

Puxei Shirley um pouco mais para longe dos Hargreeves, e ela me olhou.

— Lembra do que eu te contei aquele dia? — perguntei a ela.

— Sim. — Shirley confirmou.

— São eles. — falei — São os irmãos Hargreeves. — Shirley arregalou os olhos.

— Então, aquele garoto cínico é o Cinco? — Shirley perguntou boquiaberta, e assenti sorrindo — Aí meu Deus! — um sorriso surgiu em seu rosto — Ele veio mesmo atrás de você! Isso é tão romântico. — Shirley falava espontânea.

Ri um pouco de sua animação, e ela logo me abraçou forte.

— Estou tão feliz por você. — ela falou — Mas... espera. — ela se separou do abraço.

— O que? — a olhei.

— Isso quer dizer que você vai embora. — vi seu olhar triste — Não. Está muito cedo. Faz pouco tempo que a gente se conhece. Não pode ir logo agora. — Shirley falava magoada.

— Shirley, desculpa, mas eu tenho que ir. — falei — Eu esperei muito por isso. — falava calmamente.

— É, você está certa. — Shirley suspirou — Não posso te culpar, ou ficar magoada por isso, pois você finalmente teve o que esperava. — ela falou enquanto suspirou fundo.

Apenas a abracei apertado.
Sei que conheci Shirley a pouco tempo, mas ela foi a única que conversou comigo depois de todos esses meses.

— Vem, vou te apresentar à eles. — me separei do abraço segurando suas mãos.

Puxei Shirley até eles, e vendo Allison e Cinco de primeira.

— Bem, esse é o Cinco. — apontei para ele — E está é a Allison. — falei sorrindo — Allison e Cinco, essa é a Shirley. — falei para eles.

— Oi. — Shirley falou envergonhada.

E Allison apenas acenou para ela com um sorriso.

A puxei um pouco mais para frente, para ver os outros irmãos.

❛𝗡𝗢𝗦𝗦𝗔 𝗣𝗥𝗢𝗠𝗘𝗦𝗦𝗔❜ 𝖼𝗂𝗇𝖼𝗈 𝗁𝖺𝗋𝗀𝗋𝖾𝖾𝗏𝖾𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora