Estou descendo as escadas, indo em direção a sala.
Ontem eu estava tão para baixo, mas é como se hoje eu estivesse mais, contente, não sei o porquê.
Assim que desci o ultimo degrau, vi as janelas da sala entre abertas assim como suas persianas. Sissy e Harlan estavam na sala.
Harlan estava jogando um jogo de tabuleiro junto com Sissy, e parecia estar bem divertido.
—— Ah, oi S/n! Achei que não iria descer hoje. Bem, eu e Harlan estamos jogando um jogo, quer jogar junto com a gente? —— Sissy perguntou amigável.
Por mais que eu estivesse sem o que fazer, eu não queria jogar, pelo menos não agora.
—— Oh, não, não. Acho que vou dar uma volta, mas obrigada pelo convite. —— falei sorrindo.
—— Oh, está bem. —— Sissy falou e seu sorriso se desmanchou um pouco.
Passei por eles, indo até a porta para pegar meu casaco no cabide.
—— Ah, S/n. Já que você irá sair, você poderia passar no mercado para mim? Se não for incomodo, claro. —— Sissy me questionou.
—— Posso sim. —— falei sorrindo fraco.
Sissy se levantou do chão, e foi até uma estante onde estava sua carteira, e logo veio até mim.
—— Aqui, toma, acho que duzentos dólares dá. Ah, e a lista das compras. —— ela falou me entregando a lista e o dinheiro.
Apenas murmurei um, "certo", e então coloquei meu sobretudo preto e peguei a lista e o dinheiro, e os coloquei no bolso do sobretudo.
—— Se cuide. —— Sissy falou de um jeito protetor assim que sai de casa, enquanto ela estava na porta me olhando.
Apenas olhei para trás, e dei um sorriso amigável para Sissy, que retribuiu.
Então comecei a andar pelas ruas de San Francisco.
Sinto falta de andar pelas ruas de Dallas, das Belas damas do salão, onde ia quase todo dia.
Sinto falta de minha casa, de quando eu acordava cedo, e via minha mãe na cozinha fazendo seu maravilhoso café da manhã.
Dos passeios que eu tinha com minha família, dos beijos carinhosos de meus pais, que davam em meu rosto, e das vozes deles, e de seus carinhos.Com todo esse meu pensamento, me lembrei de quando conheci Cinco pela primeira vez.
De como nós dois não havíamos conseguido dormir a noite. E de como nossa conversa naquela cafeteria foi inesperada.
Lembro de quando conheci Allison, de quando cheguei no salão, e então vi a dama muda no fundo do salão, bem quieta para ninguém vê-la, ou incomodá-la.
Soltei leves sorrisos por lembrar dos bons momentos que tive, mas deixei lágrimas caírem por não ter aproveitado esses bons momentos.
Limpei minhas lágrimas para ninguém vê-las, e soltei um suspiro longo, mas calmo, e dei um leve sorriso no final.
Cheguei ao mercado, e fui direto pegar as coisas necessárias que haviam na lista que Sissy me entregou.
[ . . . ]
Acho que melhorei um pouco depois daquele cochilo de ontem.
Terminei de escovar meus dentes, e desci até a cozinha para pegar alguma coisa para comer.
Descia as escadas devagar, eu sentia como se algo em mim faltasse, como se parte de mim doesse por isso.
As vezes penso que quero chorar, mas sinto que não é isso, e isso machuca, machuca muito.
Cheguei na cozinha, e me encontrei com Ben e Marcus.
—— Ah, é você. Bom dia. —— Ben falou tentando ser simpático.
—— Bom dia, Cinco. —— Marcus falou logo depois, com um simples sorriso.
—— Bom dia. —— falei de um jeito seco.
Escutei Marcus bufar baixo, e ignorei.
Peguei duas fatias de pão, pasta de amendoim, e marshmallows, e então comecei a fazer meu pão.
—— Vocês sabem onde estão meus irmãos? —— perguntei depois que percebi as expressões de nojo dos dois.
Sei que muitos julgam por ter marshmallow, ou até mesmo a pasta de amendoim, até meus irmãos faziam isso, mas já se acostumaram.
—— Bem, não. Mas, Fei ouviu eles conversando ontem a tarde. —— Marcus falou.
—— Sobre? —— perguntei enquanto estava concentrado no pão.
—— Eles falaram que tinham que bolar um plano, mas que primeiro tinham que encontrar "eles". —— Ben falou antes de Marcus falar um simples "a".
Meu olhar se direcionou para eles, antes de eu fechar o meu pão.
Fiquei com um olhar pensativo por alguns segundos, e logo depois fechei meu pão, e apenas assenti para eles como um obrigado, talvez.
E então sai da cozinha comendo meu pão, com pasta de amendoim e marshmallow.
Onde aqueles malucos se meteram.
Bufei em resposta, e fui direto para meu quarto. Enquanto estava indo até meu quarto, passei em frente a biblioteca, onde costumava passar horas.
Parei em frente à ela, vendo que ela está a mesma coisa de antes. Então adentrei ela, e fui procurar por um livro.
Olhei para àquelas estantes cheias de livros antigos e famosos por vários.
Então, acabei encontrando o famoso romance, conhecido por todos, Romeu e Julieta, de William Shakespeare, 1597.
A tão trágica história romântica de William Shakespeare, de dois jovens apaixonados.
" - Duas famílias notáveis da linda Verona, onde a história se passa, transformam em guerra as desavenças antigas, manchando de sangues nas mãos - "
Sempre quis ter a oportunidade de ler está tão trágica história de amor, que todos se derretem.
Pego o livro, que tem sua capa rústica e desgastada. Vou até umas das mesas da nossa biblioteca, e me sento na cadeira.
Acho que isso pode me distrair, ou até mesmo me deixar com mais entusiasmo para prosseguir o que prometi sem hesitar.
Sei que parece que não quero ir atrás dela, mas é o que mais quero em toda a minha vida nestes dias, e neste momento. Mas estou tão acabado, e não consigo admitir para meus irmãos.
Preciso da ajuda deles, mas por quê parece ser tão difícil pedir.
Solto um suspiro longo e dou mais uma mordida em meu pão, e então abro o livro, para ler seu primeiro capítulo.
[ . . . ]
Os cinco irmãos estavam na livraria da cidade, tendo suas minis discussões.
—— Eles não vão aparecer na internet. São pessoas sem indentidade, então não teram registros. —— Diego falou sem paciência para seus irmãos que mesmo assim estavam teimando.
—— Então como vamos encontrar alguém que não tem sequer um registro? —— Allison falou irritada.
—— Olha eu não sei, mas já que queremos ajudar o Cinco, temos que tentar! —— Diego se irritou.
Todos ficaram calados na mesa pensativos, e exaustos.
Já sabiam que hoje seria um dia longo até acharem os desconhecidos por todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛𝗡𝗢𝗦𝗦𝗔 𝗣𝗥𝗢𝗠𝗘𝗦𝗦𝗔❜ 𝖼𝗂𝗇𝖼𝗈 𝗁𝖺𝗋𝗀𝗋𝖾𝖾𝗏𝖾𝗌
Ficção Adolescente𝗖𝗶𝗻𝗰𝗼 𝗊𝗎𝖾𝗋 𝗍𝖾𝗋 𝗌𝗎𝖺 𝖺𝗆𝖺𝖽𝖺 𝖽𝖾 𝗏𝗈𝗅𝗍𝖺, 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗌𝖼𝗈𝗅𝗁𝖾𝗎 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗋 𝗉𝗈𝗋 𝗆𝖾𝖽𝗈 𝖽𝖾 𝗍𝗋𝖺𝗓𝖾𝗋 𝗉𝗋𝗈𝖻𝗅𝖾𝗆𝖺𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗈 𝖿𝗎𝗍𝗎𝗋𝗈, 𝖾 𝖺𝗍𝖾́ 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖺 𝖿𝖺𝗆𝗂́𝗅𝗂𝖺 𝖧𝖺𝗋𝗀𝗋𝖾𝖾𝗏𝖾𝗌. �...