Depois da decisão final de Diego, os irmãos Hargreeves foram até Cinco.
Mas no meio do caminho tentaram impedir Diego, falando que não seria uma boa ideia.
Diego já irritado com seus irmãos falando essas bobagens, apertou os passos até o quarto do irmão mais novo.
— Diego! — Allison o chamou mais uma vez naquele dia. — Não acho que é uma boa ideia! — a irmã falava apertando seus passos até Diego. — Que tal pensarmos em outra coisa? — Allison tentava convencer Diego.
— Allison. — Klaus a chamou. — Essa é a melhor ideia que temos agora. Não vamos desperdiça-la. — o irmão segurou em seu ombro com a intuição de acalmar Allison.
A Sparrow academy não estava em casa, foram para uma missão que Reginald mandou de última hora, mesmo com um tempo chuvoso. Então só havia os irmãos Hargreeves na casa.
— Cinco! — Diego o chamou. — Cinco! — o chamou de novo, e então deu de cara com o irmão saindo de seu quarto.
Bem na entrada do quarto, todos os irmãos se encontraram.
— Mas que porra está acontecendo? — Cinco questionou confuso por ver todos ali.
— Cinco. Precisamos conversar, sobre um assunto importante. — Diego se pronunciou tentando deixar claro seu tom de ordem.
— Olha, eu tenho uma coisa muito mais importante para fazer agora. — Cinco falou meio irritado. — Então se me derem licença, eu vou começar a fazê-la. — ele falou passando pelos irmãos.
Quando ia passar por eles, Diego segurou seu braço o puxando para sua frente de novo.
— Aí! Qual o seu problema! — Cinco exclamou irritado.
— Escuta Cinco! — Diego respondeu. — Vamos ajudar você com a S/n. — Diego falou mais calmo.
Cinco apenas sorriu com sarcasmo.
— Eu não preciso da ajuda de vocês. — Cinco afirmou.
— Cinco. — a voz de Allison tomou conta do local. — Você não é o único que quer trazê-la de volta. — Allison falou olhando em seus olhos.
Cinco olhou para todos seus irmãos, e percebeu que o que Allison afirmava era verdade.
Ele soltou um suspiro convencido, e então assentiu.
— Você, já tinha um plano? — Diego perguntou sem ideia.
— Sim. — Cinco concordou. — Na verdade, foi minha última opção, que é ir atrás da comissão, e pegar uma das maletas com Herb. — Cinco falou calmamente.
Diego olhou para trás com um sorriso debochado por ele estar certo, e os outros irmãos reviraram os olhos para Diego.
— Bem, agora apenas vou atrás da comissão, e então podemos ir atrás dela. — Cinco falou chamando a atenção de todos novamente. — Vânya. Vem comigo, você sabe onde ela está. — Cinco falou passando pelos irmãos.
— Espera. — Allison falou fazendo Cinco olha-la. — Nós não iríamos fazer isso juntos? Todos nós. — ela perguntou.
Cinco apenas bufou, pois não queria levar sua família à comissão mesmo sem a Gestora lá, ele não queria meter sua única família em perigo.
— Olha. — Cinco tentou opinar, mas não achou nenhuma resposta. — Acho que é melhor vocês ficarem aqui. — ele falou a primeira coisa que veio em mente.
— Não. — Allison suplício. — Vamos fazer isso juntos. — ela falou autoritária.
E então todos os irmãos desceram lá para baixo à espera de Cinco, que revirou os olhos e bufou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛𝗡𝗢𝗦𝗦𝗔 𝗣𝗥𝗢𝗠𝗘𝗦𝗦𝗔❜ 𝖼𝗂𝗇𝖼𝗈 𝗁𝖺𝗋𝗀𝗋𝖾𝖾𝗏𝖾𝗌
Novela Juvenil𝗖𝗶𝗻𝗰𝗼 𝗊𝗎𝖾𝗋 𝗍𝖾𝗋 𝗌𝗎𝖺 𝖺𝗆𝖺𝖽𝖺 𝖽𝖾 𝗏𝗈𝗅𝗍𝖺, 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗌𝖼𝗈𝗅𝗁𝖾𝗎 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗋 𝗉𝗈𝗋 𝗆𝖾𝖽𝗈 𝖽𝖾 𝗍𝗋𝖺𝗓𝖾𝗋 𝗉𝗋𝗈𝖻𝗅𝖾𝗆𝖺𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗈 𝖿𝗎𝗍𝗎𝗋𝗈, 𝖾 𝖺𝗍𝖾́ 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖺 𝖿𝖺𝗆𝗂́𝗅𝗂𝖺 𝖧𝖺𝗋𝗀𝗋𝖾𝖾𝗏𝖾𝗌. �...