O Topper e o Kelce estavam logo atrás de mim. Nós entramos no carro e o Topper dirigiu pra onde a Wheezie estava. No caminho eu liguei pra um cara que trabalhava pra mim e mandei ele puxar as câmeras de segurança do lugar que a Kate sumiu. A Wheezie quando me viu saindo do carro me abraçou chorando...
Wheezie: Você precisa achar ela
Rafe: Eu vou encontrar ela. Agora você precisa me falar o que aconteceu...
Ela contou tudo que aconteceu, ela viu os caras tirarem ela do meu carro e ameaçarem ela.
Meu celular tocou e era o cara que mandei puxar as câmeras.
Quando olhei o vídeo, reconheci o carro que bateu na lateral...
Rafe: Filho da puta
Topper: Esse é o carro do...
Rafe: Do Deran...
O Kelce ligou pro guincho e iria resolver as coisas ali, eu, o Topper e a Wheezie fomos pro carro e o Topper dirigiu até a minha casa.
Tinha um outro carro no jardim, eu entrei na casa bufando de raiva.
O Deran e meu pai estavam no escritório conversando quando eu entrei...
Ward: Filho, que bom que chegou
Rafe: Cadê a Kate? *Falo puxando o Deran pelo colarinho*
Deran: Do que você está falando?
Rafe: Ela estava sendo seguida, bateram no carro dela e levaram ela. E sabe o que é mais engraçado? A porra do seu carro estava lá *grito e dou um soco na cara dele*
Ward: Rafe!
Topper: Cala a porra da boca Ward, se não vai sobrar pra você também
Deran: Acha que eu faria uma coisa dessas com a minha própria filha?
Rafe: Você acha que eu sou idiota?
Deran: Rafe, eu não tenho ideia do que você está falando. E se ela sumiu é culpa sua, você devia estar com ela
Rafe: Escuta com atenção, Deran, se você estiver envolvido nisso, eu juro que vou te matar. Bem devagar pra poder ver você sofrendo. Vou ter o prazer de escutar e quebrar os seus ossos e aí quando você estiver implorando pra eu te matar de uma vez...
Topper: Eu vou fazer tudo de novo e depois vou te deixar morrer sozinho jogado em um canto. Então é bom, você não estar envolvido nisso, pai, e muito menos estar pensando em fazer alguma coisa com a minha irmã
Ward: Garotos, vamos sentar e resolver isso. Vamos fazer algumas ligações pra ver se encontramos alguma pista *fala e eu solto o Deran*
Deran: Eu não machucaria a minha filha
Rafe: Deran, eu não confio em você.
Deran: Eu vou ligar pra uns contatos e ver se sabem de alguma coisa *fala e sai do escritório, o Topper vai atrás*
Ward: Rafe, você está surtando. O Deran nunca machucaria a própria filha dele. Você tem que se acalmar
Rafe: Eu vou me acalmar, quando a Kate estiver em casa segura. Não vou descansar até encontrar a minha mulher e a minha filha...
...
Depois do várias ligações, ainda não tínhamos ideia de onde a Kate poderia estar. Eu só conseguia pensar em como ela deveria estar. Com medo, sozinha, ela deve estar desesperada.
E conhecendo bem ela como eu conheço, ela deve estar procurando um jeito de tentar fugir de onde quer que ela esteja.
Ela deve saber que eu não iria sossegar até ter certeza que ela está bem, que ela está sem casa, segura do meu lado.
Nunca amei tanto alguém como eu amo aquela mulher, ela é a minha sanidade, meu porto seguro. Ela esteve do meu lado até mesmo quando eu não merecia, quando todo mundo estava contra mim. A Kate segurou a minha mão e disse que iríamos resolver aquilo juntos.
Nem sempre eu fui o melhor namorado do mundo pra ela, mas mesmo assim ela estava lá.
Eu devia ter cuidado melhor dela, prometi que iria proteger ela de tudo e falhei. Eu falhei com a única pessoa do mundo que sempre esteve comigo. A pessoa que me mostrou que eu podia ter uma família, que podia ser alguém melhor.
Eu estava sentado na cama, com a camisa favorita dela, depois de ter quebrado tudo que vi pela frente no quarto. A camisa tinha o cheiro dela, eu respirei fundo tentando controlar as lágrimas...
Rafe: Eu prometo que vou te trazer pra casa amor. Nem que eu tenha que destruir tudo que aparece na minha frente. Vou trazer você e a nossa filha pra nossa casa...
...(Kate)
Estava completamente escuro do lado de fora da casa. O quarto era iluminado por uma lâmpada, eu respirava fundo, pra não surtar.
Não sabia nem quanto tempo eu estava naquele lugar, e nenhum dos caras voltou a aparecer.
Minha cabeça parecia que iria explodir, meu corpo estava todo dolorido. Eu deitei na cama, tentando fazer meu corpo relaxar e parar de doer pelo menos um pouco, mas era quase impossível.
Sentia a bebê chutar vez ou outra, era a única coisa que me fazia ter segundos de tranquilidade.
Eu não dormi a noite inteira, quando cochilei escutei a porta abrindo e sentei na cama...
Xx: Café da manhã *fala colocando uma bandeja na mesinha que tinha ali e pegando a outra*
Kate: O que vocês querem de mim? Dinheiro? Eu posso te pagar o valor que você...
Xx: Já nos pagaram muito bem pra pegar você e te manter aqui.
Kate: Eu posso pagar mais, meu avô é...
Xx: Juiz Holden. Eu sei quem você é, sei onde você mora e de onde veio. Escuta boneca, o seu namorado está quase revirando a cidade atrás de você. E a notícia boa, é que ele não vai te achar até o chefe decidir que ele pode te achar *fala e ri*
Kate: Vocês são psicopatas
Xx: Você dorme com um outro psicopata do seu lado e não acho que seja isso que você diz pra ele *fala debochado*
Kate: Você não tem o direito de falar do Rafe *grito*
Xx: E você não está em condições de exigir nada boneca *fala indo pra porta do carro*
Kate: Socorro! *Grito e o cara ri*
Xx: Pode gritar o quanto quiser, ninguém vai te escutar. Aproveite o dia boneca *fala e sai do quarto, trancando logo depois*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empires
FanfictionA storm is coming Uma tempestade se aproxima Desire burns Desejo queima A war is calling Uma guerra está chamando The tides are turned As marés estão viradas Empires rise Impérios sobem Empires fall Impérios caem We live or die Nós vivemos ou morrem...