98

1.7K 140 10
                                    

Nós nos divertimos no barco, tirando a parte que fiquei super enjoada.
Amanhã é o dia do meu aniversário e do Topper. Estavamos na área da piscina, eu estava sentada na borda e o Rafe apoiado nas minhas pernas. Eu não achava que ele iria ficar ainda mais babão. Mas é exatamente o contrário, qualquer oportunidade que ele tem, ele está conversando com a bebê e beijando minha barriga.
Emilly: Kate, trouxe um suco pra você *fala se aproximando com um copo e duas cervejas*
Kate: Obrigada
Topper: Eu gosto de ver vocês duas se dando bem assim *fala sorrindo e beija a bochecha dela*
Emilly: Vamos ser boas amigas *fala sorrindo*
Meia noite, o meu irmão me olhou sorrindo e estendeu a mão pra me ajudar a levantar. Ele me puxou e me abraçou apertado...
Topper: Feliz aniversário princesa. Eu amo você
Kate: Eu amo você. Feliz aniversário Top.
Topper: Pra sempre vamos ser eu e você *beija minha testa*
Kate: Sempre Topper...
Meu irmão me soltou e a Emy abraçou ele. O Rafe me puxou pros braços dele e me beijou...
Rafe: Feliz aniversário amor, você merece tudo de melhor no mundo. E eu pretendo te dar isso, eu te amo
Kate: Eu também te amo *dou um selinho nele*
Wheezie: Parabéns pra vocês dois *fala entrando na varanda com um bolo na mão*
Rafe: Tempo seu recheio favorito *fala no meu ouvido*
Emy: Façam um pedido e assopra  as velas *fala animada*
Meu irmão segurou a me puxou pra perto da Wheezie...
Topper: Pronta?
Kate: Pronta...
Ele beijou minha testa e eu dei um beijo na bochecha dele. Fechamos os olhos pra fazer o pedido e assopramos as velas.
O Kyle tirou as velas do bolo e o Kelce empurrou a cabeça do Topper no bolo. Nós começamos a rir, meu irmão passou o dedo no chantilly e passou no neu rosto...
Kate: Topper!
Kelce: O que vocês pediram?
Topper: Se falar não realiza
Wheezie: Pra quem vai o primeiro pedaço de bolo?
Kate: Difícil essa pergunta
Peter: Falem juntos, de uma vez...
Nós cortamos um pedaço do bolo cada um e contamos até três...
Topper/ Kate: Aurora! *Falamos e depois começamos a rir*
Rafe: E eu achando que ia ser pra mim
Kate: A Aurora vai comer dois bolos. Obrigada tio Topper *falo fazendo voz de criança*
...
Eu e o Rafe entramos no nosso quarto e ele trancou a porta e me beijou. Levei minha mão ate o membro dele e apertei de leve por cima da bermuda, ele gemeu baixo. O Rafe foi me guiando até a cama e me deitou ali, ele tirou a parte de cima do meu biquíni e não demorou pra eu sentir a boca dele nos meus peitos. Ele foi descendo os beijos até chegar na minha intimidade, senti ele tirando a parte de baixo e os dedos dele me acariciando...
Kate: Rafe... Não me tortura desse jeito
Rafe: Me fala o que você quer amor
Kate: Eu quero te sentir, Rafe eu preciso de você dentro de mim *falo e ele da um sorriso malicioso*
Senti a língua do Rafe em mim, eu acabei gemendo alto, mas tapei a boca com a mão. Ele estava fazendo um bom trabalho com a língua e tinha dois dedos dentro de mim. Não demorou pra eu gozar, e ele levantar e tirar a bermuda.
Desde que completei 8 meses de gestação, minha barriga parece que ficou gigante. A única posição confortável que eu e o Rafe encontramos pra transar era de lado.
O Rafe entrou em mim devagar e começou a se mover no mesmo ritmo. Ele acariciava meu clitóris e deixava alguns beijos pelo meu pescoço, os gemidos dele no meu ouvido me davam ainda mais prazer. Quando ele foi aumentando o ritmo eu mordia os lábios pra não gemer alto. O Rafe as vezes deixava escapar uns gemidos.
Eu cheguei no meu limite, e ele continuou as estocadas até finalmente gozar também. O Rafe deixou alguns beijos pelo meu ombro e quando saiu de dentro de mim, eu virei pra ele, e dei um selinho nele. O Rafe estava paranóico em transar, ele achava que podia machucar a bebê, então ele era o mais carinhoso possível...
Rafe: Feliz aniversário amor. Eu comprei uma coisa pra você
Kate: O que?
Rafe: Eu já volto...
Ele levantou e foi até o closet, e logo voltou com uma caixinha na mão. Ele abriu e tinha um anel lindo...
Kate: Rafe...
Rafe: Eu pedi pra você casar comigo antes de sairmos de Outer Banks. Então não vou pedir de novo, mas eu não te dei uma aliança nova.
Kate: É tão lindo amor, não precisava. Pra mim o que importa é estar com você
Rafe: Eu sei. Mas quando eu vi, achei a sua cara. Eu te amo mais do que tudo no mundo inteiro. Quero te fazer a mulher mais feliz do mundo, ser o marido que você merece, ser o pai que você sempre sonhou pra sua filha. Eu vou fazer o possível e o impossível pra te ver sorrir, vou estar sempre do seu lado, em todos os momentos. E prometo sempre cuidar de vocês duas, porque não vejo a minha vida sem você e sem a nossa filha.
Kate: Eu te amo tanto, Rafe *falo limpando as lágrimas e beijo ele*
...
Eu acordei e estava sozinha no quarto, estava com preguiça de levantar. Estranhei o fato de não ter recebido nenhuma ligação da minha mãe ou do meu avô...
Sarah: Feliz aniversário! *Entra gritando*
Kate: Sarah! *Falo assustada me cobrindo com o lençol*
Sarah: Você está pelada, eu sei, o Rafe disse. Mas não tô nem aí, levanta e se arruma
Kate: Pra que?
Sarah: Nós vamos almoçar fora
Kate: Eu queria ficar em casa hoje, a Aurora me acordou de hora em hora chutando
Sarah: É seu aniversário, você tem que comemorar. Vem, eu te ajudo...
Ela segurou a minha mão e eu fui pro quarto tomar um banho enquanto ela escolhia uma roupa pra mim...

EmpiresOnde histórias criam vida. Descubra agora