89

1.6K 150 27
                                    

O barulho ecoava no meu ouvido, mas eu não sentia nada, além de ter caído de bunda no chão e um peso em cima de mim. Abri os olhos e vi que era o Rafe caído em mim, com o peito sangrando...
Kate: Não, não, Rafe. Por favor *falo colocando a mão onde sangrava*
Ele gemia de dor, o John B e o Kelce correram e tiraram ele de cima de mim. Colocaram ele deitado no chão e eu olhei procurando o Topper, ele estava socando o Deran, com puro ódio. O Pope e o JJ tentavam segurar ele.
A Sarah, a Kiara, a Cléo, minha mãe e a Wheezie entraram correndo e viram aquela cena.
Eu abaixada do lado do Rafe chorando, e ele com os olhos fixos em mim. Ele levou uma mão até a minha barriga e a bebê chutou, sentindo o toque do pai, ele sorriu com dificuldade pela dor que estava sentindo.
Escutei alguém ligando pra emergência e o grito a Wheezie e da Sarah chamando o Rafe...
Kate: Você não pode me deixar, por favor, eu preciso de você, a nossa filha precisa de você
Wheezie: Rafe! Rafe por favor
Sarah: Não fecha os olhos, Rafe...
Eu tremia toda, ele olhou pras irmãs e estendeu a mão entre as duas, elas seguraram e ele olhava pra Sarah. Como se em um pedido de desculpa silêncio, ela concordou com a cabeça e ele olhou pra Wheezie, ela apertou a mão dele...
Kate: Rafe... Rafe, não... Olha pra mim, por favor...
Rafe: Eu... Eu te amo...
Ele começou a desmaiar, os meninos começaram a chamar ele, pra ele não dormir. Eu sentei no chão, tremendo inteira e vi a Kiara e a Cléo puxando as meninas pra longe dele. Quando eu vi ele fechando os olhos devagar, eu não tinha força pra gritar, senti alguém passando os braços em volta de mim e me abraçando com força. Eu reconheci que era a Sarah, ela também estava chorando.
Levantei devagar e ela ficou me olhando sem entender, eu andei até o Deran, que estava estirado no chão, vi Topper pegando a arma que estava no chão. Peguei a arma da mão do meu irmão e apontei pro Deran...
Kate: Eu queria que você tivesse a morte mais dolorosa que desse, você merece sofrer, agonizar e implorar pra te matar de uma vez. Mas tudo que eu consigo pensar agora, é em te ver dar o último suspiro *fala e escuto de longe o barulho da ambulância e da polícia* Vai pro inferno Deran *falo e atiro no meio do peito dele*
Meu irmão se aproximou devagar e tirou a arma da minha mão, e me abraçou, minha mãe abraçou nós dois. Me afastei e olhei pros paramédicos entrando e correndo direto na direção do Rafe, uns policiais entraram correndo atrás e viram o Deran no chão, um deles mandou chamar outra ambulância.
Eu corri na direção onde estavam cuidando do Rafe e o JJ me segurou, me impedindo de chegar perto, vi que o John B segurava a Sarah e a Kiara estava com a Wheezie...
Kate: Rafe! Você tem que ficar bem, por favor, não me deixa, não me deixa Rafe *grito desesperada vendo eles saírem com a maca*
Polícia: Senhora, precisa se acalmar. Alguém avisa que tem uma mulher grávida aqui *grita a última parte*
Kate: Ele não pode morrer, ele não pode deixar a gente, JJ. Eu não sei viver sem o Rafe, a nossa filha precisa dele
JJ: Calma, Kate, você precisa se acalmar.
Topper: Kate, respira
Kate: Eu não consigo respirar, JJ, eu não consigo respirar *falo ofegante e ele me segura com força*
JJ: Alguém ajuda aqui *grita*
Topper: Kate!
Cynthia: Uma ambulância, a minha filha está grávida *grita*
Aos poucos todos os barulhos foram ficando abafados, tudo estava girando e eu conseguia ver o JJ e o Topper gritando alguma coisa. Até que tudo foi ficando escuto e eu apaguei...
...
Acordei e abri os olhos com dificuldade por causa da claridade. Escutei um bip irritante e sentia meu corpo todo dolorido, coloquei a mão na barriga e a bebê deu um chutinho.
Olhei pro lado e meu irmão estava ali, sentado no sofá, ele levantou rápido e veio na minha direção...
Topper: Como você está se sentindo?
Kate: A bebê está bem?
Topper: Está, ela está bem e saudável.
Kate: O Rafe... Topper, o Rafe, eu preciso ver ele *falo tentando levantar e ele me segura*
Topper: Você não vai pra lugar nenhum ainda. O Rafe estava em cirurgia agora, você precisa ficar calma
Kate: Como eu vou ficar calma? O pai da minha filha, o homem que eu amo está com uma bala no peito
Topper: Eu sei, mas você não pode fazer nada agora. Não temos o que fazer a não ser esperar. Vou chamar o médico
Kate: Topper...
Topper: Eu prometo que vai ser rápido *beija minha testa e sai do quarto*
Eu encostei minha cabeça no travesseiro e pareciam flashes na minha cabeça de tudo que aconteceu naquele galpão. O barulho do tiro ecoava no meu ouvido, o Rafe levou um tiro por mim. Ele se jogou na frente, perdeu muito sangue e agora está em cirurgia, por minha causa...
Laura: Kate! Eu soube do que aconteceu, como está se sentindo? *Fala entrando no quarto*
Kate: Bem, só um pouco dolorida. A bebê está bem mesmo?
Laura: Tudo em ordem com ela, foi um susto e tanto. Vocês duas estão saudáveis. Aqui no hospital temos um equipe de psicólogos se quiser...
Kate: Não. A única coisa que eu quero agora, é saber do Rafe
Laura: Bom, eu não tenho essa informação.
Kate: Quando vou poder ter alta?
Laura: Você não quer ficar um pouco mais de tempo repousando?
Kate: Não, eu já estou bem
Laura: Devido ao que aconteceu, eu só posso te dar alta quando os policiais pegarem seu depoimento. Vou chamar um deles *fala e sai do quarto*
Topper: O vovô está vindo pra cá e vai cuidar de tudo, fica tranquila...

EmpiresOnde histórias criam vida. Descubra agora