Outer Banks, o lugar onde eu nasci e cresci. O lugar que eu escolhi deixar a meses atrás.
Assim que desci do jatinho do meu avô, senti o clima diferente. Eu respirei fundo e a Wheezie segurou a minha mão, senti as lágrimas escorrendo de novo...
Wheezie: Eles vão ficar bem
Kate: Não, eles não vão. Eu sinto que não vão. Tem mais coisa por trás daquilo, eles só não quiseram contar
Wheezie: Você precisa descansar
Kate: Eu preciso... Estar lá com eles
Cynthia: Meninas *se aproxima da pista com meu avô*
Eu olhei pro jatinho e depois olhei pra eles de novo e suspirei. Minha mãe me abraçou apertado assim que chegou perto de mim. Me permiti chorar nos braços dela, meu coração estava apertado...
Holden: Foi o melhor a se fazer querida *fala acariciando minhas costas*
Kate: E se acontecer alguma coisa com eles? Eu não posso perder o Topper ou o Rafe
Cynthia: Não fica pensando nisso. Vem, vamos pra casa...
...
Era estranho estar de volta no meu antigo quarto. Estava tudo do jeito que eu deixei no dia que sai daqui. Tomei um banho demorado na banheira e tentei ligar pro Rafe. Ele não atendeu mas respondeu com uma mensagem que dizia "Eu amo você, vai ficar tudo bem. Até mais tarde."
Deitei na cama e sentia a bebê chutando. Ouvi batidas na porta e a Wheezie entrou...
Wheezie: Posso ficar com você?
Kate: Pode, deita aqui *falo batendo do meu lado na cama*
Wheezie: O Rafe pediu pra eu te entregar isso, quando estivessemos aqui *fala me entregando uma caixinha*
Kate: O que é?
Wheezie: Eu não sei, ele me proibiu de olhar, até você ver...
Eu abri a caixinha e tinha uma roupinha de bebê rosa e uma correntinha dourada, com pingente de três corações. No fundo da caixinha tinha um papel, eu abri e comecei a ler..."Eu sei que você já deve está desconfiando que tem muito mais coisa do que eu já te contei. E realmente tem, por isso dei um jeito de te mandar pra longe daqui. Você deve estar brava comigo por eu te mandar pra Outer Banks de novo.
Mas tudo que eu tenho feito, é pensando em você, e na nossa bebezinha que está crescendo dentro de você. Eu nunca quis que você passasse por tudo que já passou até agora, você não merece isso.
Eu não sei o que falar pra você, é difícil pra mim esconder as coisas de você, toda vez que eu te olho meu coração aperta com medo de te perder. Mas não posso ser egoísta, não dessa vez.
Você me pediu pra prometer que se tudo saísse do controle, eu iria largar tudo, mas não é isso que vou fazer.
Amor, o real motivo de você estar em Outer Banks agora, é que tudo já saiu do controle.
Eu já não tenho mais certeza de nada que pode acontecer daqui pra frente, sei que agora você já deve estar preocupada e tremendo mas por favor, tenta manter a calma. Quando for a hora certa, você vai saber de tudo, eu prometo.
Você me conhece melhor do que qualquer pessoa no mundo, você é a única pessoa que eu confio de olhos fechados, você é o meu porto seguro, você é a mulher da minha vida. A pessoa que me mostrou que eu posso amar alguém que ainda não conheço, você está me dando uma família.
Isso me leva aos presentes dentro da caixa, o coração representa nós três, e eu quero que você use a correntinha todos os dias. E toda vez que olhar pra ela, lembre do quanto eu te amo. Não importa o que aconteça eu sempre vou estar do seu lado.
Eu e você somos pra sempre, prometi que iria cuidar sempre de você, e é isso que eu vou fazer.
Eu sei que nem sempre fui o melhor pra você, mas saiba que eu sou completamente apaixonado por você. Desde o dia que nos conhecemos, e o nosso primeiro beijo, eu sabia que seria você, a mulher que iria carregar meu bebê.
Você é o meu mundo, e eu sou grato por você estar sempre do meu lado, mesmo quando todo mundo virou as costas.
Nós vamos ficar bem, eu vou resolver tudo.Se cuida amor, você, a Wheezie e a nossa filha, são as pessoas mais importantes da minha vida.
Minha linda esposa e mãe da minha filha, eu amo você, muito mais do que você imagina!
Rafe"
Eu chorei a cara linha que eu lia, a Wheezie não estava diferente de mim...
Kate: Wheezie, por que isso pareceu uma despedida?
Wheezie: Eu não sei
Eu chorava ao ponto de soluçar e a Wheezie me abraçava forte. Ela acariciava meus cabelos e aos poucos fui pegando no sono, sentindo minha cabeça doendo por causa do choro...
...
Acordei e estava claro, a Wheezie não estava do meu lado. Peguei meu celular pra ver se tinha alguma mensagem mas não tinha nada, quando tentei ligar pro Rafe, ou pra um dos meninos caiu direto na caixa postal.
Levantei frustada, mas acabei sorrindo de leve quando senti a minha filha chutando...
Kate: Eu sei filha, também não estou mais acostumada a ficar sem o seu pai. Você também sente que tem alguma coisa errada não é? Espero que ele e seus tios estejam bem...
Tomei um banho e desci as escadas, vi a minha mãe na cozinha com a Wheezie tomando café da manhã...
Cynthia: Querida, vem comer um pouco *fala e eu sento do lado dela*
Wheezie: Você está bem?
Kate: Sim
Cynthia: Filha, podíamos ir almoçar no clube hoje. O que você acha?
Kate: Pode ser
Cynthia: Querida, se não estiver bem com isso, podemos...
Kate: Não, tudo bem. Vamos sim, eu até senti saudade da comida do clube...
Minha mãe tentou me deixar entretida de qualquer jeito. Quando fomos pro clube, percebi que algumas pessoas que estavam ali começaram a olhar pra gente. Ninguém em Outer Banks sabia que o Ward estava vivo, mas tinhamos sumido por longos meses, e agora eu estava lá, grávida e com a Wheezie Cameron do meu lado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empires
FanfictionA storm is coming Uma tempestade se aproxima Desire burns Desejo queima A war is calling Uma guerra está chamando The tides are turned As marés estão viradas Empires rise Impérios sobem Empires fall Impérios caem We live or die Nós vivemos ou morrem...