O Rafe estava com uma arma na mão, e o Topper se colocou do lado do Rafe, com uma arma também...
Deran: Rapazes, eu estou do lado de vocês. Nós trabalhamos juntos pra encontrar a Kate
Rafe: E por alguma razão ela não quer você perto dela
Deran: Ela está traumatizada, isso se chama estresse pós traumático
Topper: Kate, ele está falando a verdade?
Deran: Claro que eu estou. Sou o seu pai Topper, sua segurança e a segurança da sua irmã são importantes pra mim
Kelce: Ninguém te perguntou nada Deran
Kate: Ele está armado *falo e o Kelce dá um mata leão nele*
Meu irmão foi até eles e puxou a arma do cós da calça dele e desengatilhou, depois jogou no chão longe...
Rafe: Eu vou te matar seu filho da puta *fala e da um tipo na perna dele*
Quando o Deran caiu no chão, o Rafe começou a socar ele. Eu não senti dó, não pensava em tirar o Rafe de cima dele. Mas tudo começou a rodar, eu cambaleei pra trás e me encostei na parede. Os meninos estavam com os olhos fixos na surra que o Rafe estava dando no Deran e não perceberam...
Kate: Topper... *Falo me sentindo fraca*
Kelce: Rafe, você vai matar ele *fala tentando segurar ele*
Rafe: Me solta porra *grita*
Kelce: Nós também queremos dar uma surra nele. A sua mulher precisa de você cara...
O Rafe olhou pra ele, depois pro Deran no chão e levantou. Quando ele virou na minha direção, me viu sentada no chão, quase deitada...
Rafe: Kate! Kate, amor, olha pra mim *fala me pegando no colo*
Topper: Kate! Eu vou pegar água...
O Rafe me levou pro sofá e me colocou ali, o Topper veio correndo com um copo de água e o Rafe me ajudou a tomar devagar...
Rafe: Respira fundo amor, está tudo bem agora. Eu estou aqui, não vou deixar ninguém encostar você de novo *fala segurando o choro e acariciando o vermelho do meu rosto*
Kate: Rafe... Meu corpo inteiro está doendo
Rafe: Já vai passar amor, nós vamos pro hospital *fala e coloca a mão na minha barriga*
Ele passou a mão pela minha barriga até a bebê finalmente dar um chutinho onde estava a mão dele, ele respirou aliviado...
Topper: Rafe, temos que levar ela pro hospital agora
Kelce: Ela vai desmaiar *fala alto*
O Rafe levantou e eu me segurei nele e levantei, meu estômago estava embrulhado...
Kate: Eu vou vomitar *falo empurrando o Rafe, mas ele passa os braços pela minha cintura*
O Kelce veio com um vaso vazio, eu vomitei ali dentro. E comecei a me sentir mais fraca. Fui dar um passo e senti meu corpo formigando e mole.
Escutei o barulho de uma arma sendo engatilhada e olhamos na direção do Deran, ele estava apontando uma arma na nossa direção.
Na minha frente aconteceu tudo em câmera lenta, meu irmão pulou o sofá me puxando pro canto com o Rafe. Escutamos o tiro, mas não veio da arma do Deran, uma arma caiu no chão, e quando olhamos, o Kelce estava ali, com uma arma apontada pra ele, o tiro foi no braço do Deran.
Aquilo foi demais pra mim, eu senti tudo escurecendo e braços me pegando no colo. A última coisa que eu escuto antes de apagar, é o Rafe me chamando...
Rafe: Kate! *Fala alto*
...(Rafe)
Eu andava pela recepção do hospital nervoso. Fazia um tempo que chegamos aqui, e levaram a Kate pra emergência da maternidade.
O Topper estava sentado na cadeira com a cabeça baixa, o Kelce estava vigiando o Deran naquela casa que ele deixou a Kate.
A Cynthia e o Holden estavam aqui também, eu estava longe dos deles e do Topper. Só queria saber da minha mulher e da minha filha. Estava apavorado com a ideia de perder uma delas.
A médica dela apareceu e me olhou, eu corri até ela e o pessoal veio atrás de mim...
Rafe: Como elas estão? Elas vão ficar bem?
Laura: Elas estão estáveis, vão ficar bem. A Kate estava desidratada, e isso já é ruim pra qualquer pessoa, mas é pior ainda quando se está grávida.
Cynthia: Oi, Cynthia Thornton, eu sou a mãe da Kate. Ela pode receber visitas?
Laura: Sou a Laura, médica dela e da bebê. Ela está medicada e tomando soro, vamos deixar ela em observação essa noite. E sim, ela pode receber visitas. Mas eu tenho que perguntar, o que aconteceu? A roupa dela e as mãos estavam cheias de sangue, vamos ter que acionar a polícia e...
Holden: Sem polícia. A Kate tinha um cachorro
Topper: Nosso cachorro foi atropelado, e ela... Ela se jogou no chão, e pegou o cachorro no colo, ele estava sangrando e...
Laura: Eu sinto muito. Então deve ser por isso que ela está tão abalada.
Ward: Rafe, filho como ela está? *Fala se aproximando com a Rose e a Wheezie*
Rafe: Elas estão bem *falo e meu pai me abraça*
Topper: Nós podemos ver ela?
Laura: Ela acordou chamando pelo Rafe, acredito que queira ver ele antes
Cynthia: Claro... Vai lá querido *fala e da um sorriso de lado*
Eu fui andando com a Laura pelos corredores até o quarto que a Kate estava...
Rafe: Nós sentimos a bebê chutando
Laura: É uma sensação incrível não é?
Rafe: É...
Laura: Vai ser normal sentir ela chutando a partir de agora. Olha, eu recomendo não tocar em assuntos que possam deixar ela nervosa, ela precisa descansar *fala e eu concordo com a cabeça*
Rafe: Oi amor *falo entrando no quarto*
Kate: Rafe *fala quase chorando e eu fecho a porta e abraço ela*
Rafe: Você está segura amor, já passou. Eu estou aqui com você, sua mãe, seu irmão, seu avô, meu pai, a Wheezie e a Rose estão lá fora. Nós não...
Kate: Rafe, eu preciso te contar uma coisa
Rafe: Você não precisa me contar nada agora amor, só tem que descansar *falo e coloco a mão na barriga dela, ela coloca a mão por cima da minha*
Kate: O Ward sabia de tudo *fala e eu olho pra ela*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empires
FanfictionA storm is coming Uma tempestade se aproxima Desire burns Desejo queima A war is calling Uma guerra está chamando The tides are turned As marés estão viradas Empires rise Impérios sobem Empires fall Impérios caem We live or die Nós vivemos ou morrem...