32

3K 177 11
                                    

Eu acordei com o Rafe levantando da cama, vi ele indo pro banheiro e escutei o barulho do chuveiro. Levantei e fui até lá, ele estava de costas então abracei ele por trás e beijei as costas dele...
Kate: Bom dia amor
Rafe: Bom dia, dormiu bem? *Fala virando e me dando um selinho*
Kate: Sempre durmo bem do seu lado, e você?
Rafe: Dormi muito bem, você me deixa tranquilo
Kate: Eu tô com fome *falo e ele ri*
Rafe: Você sempre está amor...
Ele saiu do banho minutos depois, eu fiquei mais um tempinho.
Sai do quarto e estava indo ver se a Wheezie já tinha acordado, mas parei no meio do caminho...
Rafe: Merda *grita e eu corro até lá*
Vi ele dando um soco na parede, fez um buraco enorme, a Rose estava na sala, mas afastada. Ela também estava assustada com o que acabou de ver. Ele passou por mim e foi pro quarto dele...
Kate: Rose, o que aconteceu?
Rose: A empresa está no vermelho, eu não consigo encontrar as contas do banco onde está o ouro. E só temos um mês pra arrumar um milhão e setecentos mil dólares.
Kate: Aí meu Deus
Rose: O Rafe surtou *fala sentando na cadeira* Isso está mexendo muito com ele
Kate: Mais do que você imagina
Rose: Tenta acalmar ele. Você é a única que ele vai escutar
Kate: Eu vou...
Eu conversei com o Rafe depois daquele surto dele. E depois passei o resto do dia com a Wheezie, ela se apegou muito comigo.
Eu estava saindo do quarto da Wheezie pra ir procurar o Rafe pela casa, queria ver se ele estava bem e talvez convencer ele a ir na festa da fogueira hoje.
Escutei batidas na porta da frente e quando estava chegando na ponta da escada, vi ele abrindo a porta. Uma mulher loira, e com bengalas estava parada ali, e um cara do lado dela...
Xx: Oi, você deve ser o Rafe. Você é a cara do seu pai *fala entrando* Eu sou Carla Limbrey.
Rafe: Posso ajudar?
Limbrey: Pode, eu quero ver a sala da ilha *fala e eu me aproximo do Rafe*
Kate: Sala da ilha? *Falo olhando pra ela*
Limbrey: Sim... E você é?
Rafe: Minha mulher, Kate
Limbrey: É um prazer te conhecer, Kate. Será que podemos ir agora? *Fala e o Rafe me olha* Querida, pode nos dar licença pra conversar em particular?
Rafe: Pode falar na frente dela, a minha mulher não vai sair daqui *fala e a Limbrey arregala os olhos e o cara do lado dela ri*
Nós olhamos a casa inteira com aqueles dois malucos procurando o que a mulher falou, o Rafe protetor do jeito que é, me deixava atrás dele o tempo todo.
Chegamos na sala de jantar e o Rafe se aproximou de onde ele tinha quebrado com um soco...
Rafe: Era disso que tava falando? *Fala e a mulher se aproxima e puxa um pouco do papel de parede*
Limbrey: É isso... É isso, vamos tirar o resto do papel de parede...
Ela o Rafe e o Renfield começaram a arrancar o papel de parede, eu fiquei parada na porta olhando, a Rose se apareceu e ficou do meu lado olhando também...
Limbrey: Encontramos, finalmente encontramos *fala olhando pras pinturas que estavam cobertas pelo papel de parede*
...
Nós estávamos em um lugar que a mulher falou que estava o que ela estava procurando. Acho que era uma cruz ou alguma coisa assim, que estaria no pé do anjo.
Nas pinturas tinha uma árvore, a árvore do anjo e ela disse que era lá.
O Rafe queria me deixar em casa, mas sabia que não ia adiantar, eu iria convencer ele a me levar junto.
A Limbrey tinha uma equipe pra escavar o lugar, eu fiquei afastada olhando, o Rafe estava ajudando a escavar e procurar...
Rafe: Tem certeza que é aqui? Eu não tô vendo nada
Limbrey: É aí, as vestes estão na cruz. E a Cruz está no pé da árvore.
Rafe: Beleza, o que a gente encontrar eu quero a minha parte *fala cavando em outro lugar*
Limbrey: O manto verdadeiro, você entende o significado disso? Eu vou tocar nele, e vou ficar curada. E esse pesadelo infinito vai acabar *fala com o Renfield, o cara que estava com ela*
Ele pegou uma cadeira pra ela sentar mais, e colocou próximo de onde estavam cavando. Eu continuei encostada no carro olhando de longe...
Limbrey: Ei... Esperem, parem *grita pegando as muletas e levantando* Entrem no buraco, cavem *fala olhando pro buraco no chão*
O Rafe também estava olhando e depois olhou pra mim, e fez sinal com a cabeça pra eu me aproximar. Parei do lado dele e ele entrelaçou nossos dedos...
Limbrey: Deve ser a cruz *fala e dois caras entram e começam a cavar*
Tinha alguma coisa ali, parecia um caixão. Eu apertei a mão do Rafe e ele levou a minha mão até a boca e deu um beijo...
Limbrey: É menor do que eu pensava, ela parece um...
Rafe: Caixão *fala e ela e o Renfield olham pra nós*
Limbrey: Ele botou em um caixão. O Denmark botou no caixão *fala sorrindo* Trás pra cá...
O Renfield fez sinal pros dois caras subirem o caixão e eu me afastei um pouco quando o Rafe soltou minha mão pra ajudar a segurar aquela coisa. Ele e o Renfield pegaram o pé de cabra e abriram...
Limbrey: Cuidado, não toquem em nada aí dentro. Não toquem em nada *fala e se abaixa pra olhar quando eles abrem*
O sorriso dela se desfez quando olhou, e eu fui olhar o que tinha ali, mesmo já sabendo que podia ser um corpo.
Lá dentro tinham restos de ossos, ela estava claramente decepcionada. O Rafe estava agachado olhando, e eu estava do lado dele...
Renfield: É só um cadáver. Sinto muito Carla. *Fala e ela levanta*
Limbrey: Perdemos alguma pista
Rafe: Ué, se queria o que? É claro que é um cadáver
Kate: Meu Deus
Limbrey: Estamos no lugar errado, vamos voltar pra sala da ilha. Vamos *grita* Vamos voltar, não acabou ainda
Kate: Onde a gente foi se meter? *Falo no ouvido dele e ele ri*
Rafe: Não sei, mas essa mulher é louca...

EmpiresOnde histórias criam vida. Descubra agora