Rachel POVEu olhava para minha irmã completamente arrasada. Não sei durante quantas horas ela chorou em meu colo. Primeiro foi um choro desesperado, com medo pela vida de Brittany. Foram mais de uma hora até conseguir estancar a hemorragia interna resultante da queda feia da escada. Mas foi com o alívio que Robert informou que Brittany estava fora de perigo. Mas novamente Santana desabou ... Dessa vez de tristeza, por saber que havia perdido seu filho ... Ou melhor, sua filha. Era um garotinha. Conseguiram tirá-la com vida, mas infelizmente ela não resistiu. E Santana se culpava terrivelmente por tudo o que acontecera.
- Minha culpa Rachel. Tudo minha culpa. Eu nunca deveria ter começado com essa loucura.
Olhei para Marley e Finn que apenas balançaram a cabeça. Realmente talvez eu fosse à melhor pessoa para conversar com ela.
- Santana... Pense pelo lado bom. Se não fosse assim, talvez nunca teria conhecido Brittany. E nós não seríamos agraciados todos os dias com essa beleza que é o amor de vocês. Vocês são jovens ainda ... E tem um fogo que ninguém segura.
Consegui fazê-la rir um pouco.
- Outra oportunidade virá, e dessa vez vocês poderiam adotar uma criança ao invés de optar pela inseminação artificial.
- A Brittany estava tão feliz porque ia ter um filho realmente que saiu de dentro dela. Tenho medo que ela não me perdoe.
- Não há o que perdoar, Santana. E Brittany te ama. E é louca por você.
- Obrigada, Rachel. Obrigada por estar aqui.
Assim que souberam dos acontecimentos, Marley foi até a ilha nos buscar. Eu não tinha certeza de como aconteceu tudo. Ao que parece, após a queda, Santana se desesperou ficando ao lado de Brittany e com isso Steve fugiu. Não perguntei nada a Santana, é claro. O momento já era muito difícil pra ela.
- Você e Finn estão bem?
- Sim. Muito bem. Assim como Kitty e Marley.
- Casamento triplo?
Eu ri.
- Quem sabe? Eu e Finn realmente estávamos muito bem. Acho que foi amor a primeira vista.
Marley e Kitty foram tesão à primeira vista.
Acho que pior que elas somente Santana e Brittany. Em alguns aspectos, felizmente estávamos todos bem. Dei um beijo na cabeça de Santana, que permanecia deitada em meu colo, no corredor do hospital. Alguns minutos depois Robert apareceu.
- Santana?
- Alguma coisa com Brittany?
Santana se pôs de pé num instante.
- Ela acordou ... Chamou por você.
Senti Santana soltar a respiração pesadamente, como se estivesse aliviada.
- Já posso entrar?
- Sim. Mas só você por enquanto.
- Dê um beijo nela por mim Santana.
Eu torcia para que Santana tenha tato ao contar pra Brittany sobre o bebê. Brittany era sensível demais. E isso não era bom.
Santana POV
Medo. Eu nunca soube o real sentido dessa palavra até ver Brittany rolar pela escada e permanecer imóvel no chão. Fiquei sem ação, horrorizada. Minha vontade era partir pra cima do Steve e esmagar a cara dele. Mas minha mulher era mais importante nesse momento. Duplamente importante. Era a vida dela e do nosso filho em risco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrava Sexual BRITTANA
Fiksi PenggemarMeu corpo inteiro tremia. Minhas mãos amarradas não permitiam que eu esboçasse nenhuma reação. Mãos firmes percorriam meu corpo nu. Eu não sabia o que viria a seguir. Senti sua pele nua de encontro a minha, sua boca percorrendo cada milímetro do...