Dêem muito amor à essa história pfvr e votemAlice Wilde
Fato é, odeio mudanças principalmente se elas estão ligadas a minha vida.
Cidade Nova, casa nova, vida nova. É assim que tudo termina?? Anos construindo laços e memórias em Los Angeles e agora estou aqui, dentro de um avião cujo destino se encontra em Londres, estava indo para longe de tudo, longe do meu pai.
Para uma menina tímida como eu, as coisas eram mais complicadas e a idéia de ter que começar tudo outra vez revirava meu estômago, de fato, deixar Los Angeles não era uma tarefa fácil para quem passou a vida inteira habitando o lar escolhido e vivido por meu pai ao longo da sua curta vida.
Iria sentir muita falta
- Sim senhorita Alice, isso não é um pesadelo e você realmente está indo para Londres - falei para mim mesma ao olhar para a janelinha e me deparar com uma nova visão, as nuvens haviam sido trocadas pelos prédios e construções da pacata Londres.
Harry Styles
- Harry está decidido, você vai voltar e não se fala mais nisso - minha mãe firme do outro lado da linha que permanecera imóvel à qualquer reclamação feita por mim na ligação apenas desligou.
- Mãe? - Frustado, olhei para a tela do celular e constatei que a mais velha havia desligado - Ainda por cima desliga? Isso não pode estar acontecendo - puxei meu cabelo em busca de calmaria, voltar para minha terra natal era frustante, todos os esforços que fiz para vir para Nova York estavam sendo jogados no lixo bem na minha frente e naquele momento eu nunca amaldiçoei tanto o fato de ter nascido em Londres.
~♡~♡~
Para ambos, viver em Londres era aterrorizante, mas os acasos do destino e um toque final da magia de Londres iriam mudar isso transformando - se em um cenário de dois adolescentes perdidos em seus próprios sentimentos e incertezas, presos à uma amizade desconhecida e conturbada no qual o destino brincava de unir e separar.
Machucado pelo destino e pelas decepções da passado, Harry sofria constantemente com o vazio infinito em sua alma, mas ninguém sabia, ninguém conhecia o verdadeiro Harry inseguro escondido atrás da máscara do jovem marrento e controlador de suas próprias emoções que o moreno aparentava ser.
O jovem se aproveitara da oportunidade que seu tio lhe deu e seguiu rumo a Nova York onde ficou e morou nos últimos dois anos.
Com o coração trancado, Harry apenas seguia sua vida longe da sua cidade natal, lugar onde construiu memórias não tão boas e por isso não ousava colocar os pés novamente no país.
Mas o inevitável aconteceu e atendendo ao mandato de sua mãe, Harry estava voltando para o lugar onde nasceu, cresceu e conheceu todos os sentimentos possíveis, do amor à dor, todos sentidos por um garoto de 17 anos.
Ver sua vida sendo cruzada pela garota de sorriso cativante e olhar singelo apavorava o moreno de olhos verdes mas ele não estava pronto para deixar a única pessoa capaz de amolecer seu coração sumir de sua solitária vida.
Alice, uma jovem garota de 16 anos com rosto angelical marcado pela decepção de ter que deixar sua vida para trás e começar outra vez. Tarefa difícil para alguém que demorou anos construindo uma imagem falsa para ter seu vazio preenchido por pessoas rasas.
Tímida, insegura e emocionalmente frágil : essa era a Alice que poucos, ou melhor, ninguém conhecia.
As marcas do passado regado à feridas emocionais e memórias que até hoje, a mais baixa luta para apagar e sua auto aceitação cotidianamente negada ainda a machucavam e aumentavam o vazio formado em seu peito, vazio esse que seria preenchido pelos conselhos de Harry e seu enorme talento para atormentar garotas bonitas.
Com Harry, Alice irá aprender que ser feliz significa ensurdecer-se diante dos julgamentos, do preconceito e do medo de não ser aceito.
Afinal, eles haviam sido destinados para isso : se completar e ensinar lições um para o outro todos os dias, curar-se e esquecer-se do passado, abrir seus corações e perceber que o amor não machuca duas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving you's the antidote🖤
ФанфикVivendo entre farpas e confissões de fim de noite, Alice e Harry, duas almas perdidas em Londres e auto-destinadas a viver sem amor, vão descobrir que o amor pode estar mais perto do que imaginam. odiar é a mais bela forma de mostrar que o amor às v...