loser

2 0 0
                                    

- Existem diversas formas para se encontrar a felicidade...
A felicidade está na forma que vemos as coisas...
Se você se achar capaz...você Consegue.
Se você se achar um perdedor... Você perde.
Se acreditar que existe amor... Você ama e é amado.
A conquista de nossos sonhos depende apenas de nós mesmos
Não no que o mundo é capaz de nos oferecer
Mas sim no que somos capazes de oferecer a nós mesmos...
A vida é bonita... Quando queremos que ela seja.
A beleza está nos olhos de quem vê...
Eu poderia ficar o resto do dia falando assim...
Mas algumas coisas...não têm como serem resumidas... - ela sorria ao terminar colocando outra colher de sorvete na boca.

As palavras ditas por Alice na noite passada vagavam constantemente pela cabeça de Harry que apenas encarava o teto branco de seu quarto guardando cada frase com carinho e se questionando por que havia demorado tanto tempo para encontrar uma amiga tão especial como ela.

1 mês depois...

- Isso é pra você - uma garota de cabelos loiros deixou um bilhete sobre a mesa que Harry e Alice dividiam na hora do recreio - Tchau Styles - Ao contrário de Alice, Harry parecia curioso então apenas sorriu para a garota e pegou o bilhete vermelho e abriu o mesmo para ler.

- Você é o garoto mais lindo que já conheci e sei que deve ter muitas pretendentes então decidi abrir meu coração para você e perguntar se você quer me encontrar no fim da tarde no parque central...- Harry lia atentamente

- Com amor Claire - Alice completou com uma voz afeminada demostrando sua vida incredulidade revirou os olhos arrancando uma risada curta de Harry, mas ela não estava brincando - Você não vai né Harry? - ela falou com desdém mas logo mudou sua expressão e o encarou incrédula - Você vai??

- Bem...eu não tenho nada a perder - ele ainda encarava o papel

- Hum... faça o que quiser - Alice fechou a cara sem motivos e voltou a comer.

Naquele dia, os dois comeram em silêncio e voltaram para suas salas. Após a saída, ambos foram para ONG trocando apenas algumas palavras e lá ficaram até metade da tarde.

Alice não sabia por quê, mas estava triste, talvez fosse medo de ser deixada de lado pensava ela mas não queria pensar nisso e apenas observava Harry se arrumando para ir encontrar a tal garota.

- Lily...eu tô decente?? - Harry parecia receoso ao se dirigir a sua amiga mas não conseguia fazer nada sem ela.

- Dá pro gasto - Alice deu seu melhor sorriso mas sentiu que não havia convencido seu amigo

- Então eu vou indo - O sorriso fraco de lado denunciava o clima aparentemente estranho entre ambos então Alice apenas sorriu e assistiu seu amigo saindo do local.

Era egoísmo?? Sim, mas Alice não conseguia disfarçar. A insegurança e o medo preenchiam a mente da morena que apenas pensava em seu amigo, acima de tudo ele era seu amigo e ela teria que se acostumar com suas relações amorosas, por ele.

E foi assim, durante muito tempo

Três, quatro, cinco meses se passaram e a fila de pretendentes de Harry só aumentava. Alice não gostava, mas estava sempre ao lado do amigo o ouvindo e o apoiando independente dos acontecimentos.

Para Harry, os amores são coisas temporárias e ele apenas se deixava levar pelo momento pois sabia que ninguém era capaz de prendê-lo pois tinha Alice e não precisava de mais nada.

A amizade dos dois tornou-se coisa de outro mundo, algo forte e inquebrável e eles estavam felizes pois se sentiam preenchidos um com o outro.

Loving you's the antidote🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora