We never change

6 1 0
                                    

- Uffa - jogada em sua cama, Alice suspirou pesadamente após terminar de arrumar suas coisas no quarto novo.

- Alice, desça logo - a mãe da mesma anunciou do andar de baixo.

- Tô indo - a morena revirou os olhos e ergueu forças levantando de sua cama e indo até o encontro de seus pais no andar de baixo.

- Está animada para o seu primeiro dia de aula amanhã? - a mais velha perguntou sem tirar os olhos do celular, os três estavam na metade do jantar e antes disso palavra alguma havia sido trocada.

- sei lá mãe eu só... queria ter ficado em Los Angeles com a vovó - Alice falou triste ao lembrar de tudo o que havia deixado para trás, a avó, sua maior confidente estava disposta a tê-la consigo permitindo assim que a mais nova continuasse em sua cidade natal mas não tiveram sucesso e Alice estava sozinha outra vez.

- Seu lugar é do nosso lado Alice e não se fala mais nisso

- Mas...

- Mas nada Alice - A mais velha cortou e o silêncio voltou a reinar, Alice não entendia as razões pelo qual seus pais a queriam por perto já que os mesmos nunca estavam em casa.

- Estou sem fome - A mais nova se retirou do cômodo subindo as escadas com pressa mesmo com o questionamento de sua mãe sobre sua alimentação, ela continuava fugindo.

Naquela noite, Alice chorou. Motivos? Uma vida solitária, invisível aos olhos daqueles que ela tanto venera acima tudo e cheia de inseguranças eram motivos suficientes não?

13/04/2011

[6:00 da manhã]

O despertador cantava alegremente enquanto a morena apenas xingava gerações desconhecidas pelo sono quebrado.

A jovem se levantou, tomou seu banho e vestiu seu novo uniforme.

- Bom dia - a menor comprimentou sem resposta e se sentou ao lado de seus pais.

- Hoje nós vamos ao instituto Renmem, portanto esteja em casa

- Renmem ? - Alice questionou

- É uma ONG onde acolhem crianças haitianas e achei que seria uma boa idéia você se voluntariar, fazer amigos, se ocupar...e você sabe né, temos que passar uma boa imagem

- Eu tenho escolha?

- Não - a Senhora Wilde disse seco antes de se retirar da mesa deixando a menor sozinha como sempre - Estamos atrasados querido.

- Tchau - A menor disse baixo antes de pegar sua mochila e ir para a escola.

~♡~♡~

Alice Wilde

Ao som de We Never Change -
Coldplay, lá estava eu seguindo rumo para a segunda parte da minha nova vida, a mais difícil talvez mas fugir não era uma escolha.

Eu andava pelos corredores do colégio, os fones amordeciam o medo da rejeição e diferente do que imaginava, nada mais importava naquele momento, eu só queria sentar em meu lugar e permanecer quieta até o final da aula.

- Você está perdida? - Uma garota de cabelos negros perguntou repararando o semblante confuso estampado em meu rosto e olhou para o papel em suas mãos.

- Oh, acho que sim, você é...?

- Amanda Humber, Mandy - ela estendeu sua mão calorosamente e eu apenas retribui apertando-as - E você?

Loving you's the antidote🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora