[06:30]
- Pedra maldita! - Harry xingava no caminho para o ponto de ônibus, estava irado consigo mesmo e nem sabia por quê.
Talvez ter visto Alice voltando para casa com Niall na noite passada fosse um dos motivos já que o mesmo bufava de raiva ao lembrar das risadas altas e do beijo que Alice depositou na bochecha de seu amigo quando chegaram na porta de sua casa.
- Nem ligo - disse Harry "o bufante"
O jovem marrento se sentou no último assento do veículo e esperou a hora de partir.
- Bom dia Senhor! - a voz de Alice despertou Harry que rapidamente se ajeitou em seu assento pegando seu celular e fingindo não estar ligando quando tudo o que ele fazia era observar cada passo dado pela garota.
Ela vestia o uniforme do colégio e diferente das outras vezes, seus cabelos estavam soltos e bem arrumados.
Alice comprimentou o motorista e passou por Harry. Ao vê-lo, ela o encarou com desdém e se sentou num lugar vago à sua frente, de fato, estava chateada e não iria voltar a falar com o "pobre garoto" tão cedo.
Harry se sentia incomodado pelo silêncio entre os dois e apenas observava cuidadosamente a pequena desenhar, ela era boa nisso.
- Além de chato é intrometido - Alice falou sem tirar seus olhos do desenho fazendo Harry voltar a seu assento como se fosse inocente.
- Não sei do que você tá falando - Harry pigarreou, nunca fora um bom ator.
- Vai fazer a sonsa agora Harry? - Alice se divertia com a situação
- Sai garota, nem se pode mais descansar em paz
- Sei
- A propósito...nem tá tão bonito esse seu desenho - Alice gargalhou mas não disse nada e fechou a cara e apenas colocou seus fones.
Após alguns minutos, o ônibus chegou e ambos desceram e seguiram seus próprios caminhos.
O tempo passou trazendo consigo a hora do recreio, Alice foi até o balanço de sempre e se sentou balançando-se lentamente com os olhos fechados.
As palavras de Harry não saíam de sua mente. Para ela ele estava certo sobre não se importar, afinal, quem se importaria? Era o que Alice pensava e isso aumentava ainda mais sua insegurança.
Ela sempre se culpava pelas opiniões alheias, principalmente as negativas, se culpava por não ser perfeita, se culpava por não ser capaz de fazer alguém ficar em sua vida.
Passos foram escutados e o som de alguém se sentando ao seu lado se fez presente mas Alice permaneceu quieta em seus pensamentos.
- Eu prefiro ficar sozinha hoje Mandy, não se importa né? - falava com seus olhos fechados enquanto seu maior "inimigo" apenas a observava.
- Descobri que meu nome é Mandy, legal né? - Harry zombou e Alice abriu o encarou no mesmo instante, dessa vez ela não sorriu e voltou seu olhar para o chão.
O silêncio tomou conta e os dois adolescentes apenas pairavan seus olhos para o chão com receio até que Harry se encheu de coragem e abriu a boca em busca das palavras certas.
- Eu sei que não somos amigos mas...- ele apertava seus olhos em busca de coragem - Me desculpa - Alice o encarou no mesmo instante surpresa pelo pedido.
- Você? Pedindo desculpas? Está com febre? - Alice perguntava tocando na testa do garoto para medir sua temperatura e ele apenas observava cada movimento dado pela garota com um minúsculo porém visível sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving you's the antidote🖤
Fiksi PenggemarVivendo entre farpas e confissões de fim de noite, Alice e Harry, duas almas perdidas em Londres e auto-destinadas a viver sem amor, vão descobrir que o amor pode estar mais perto do que imaginam. odiar é a mais bela forma de mostrar que o amor às v...