Alice deslizava seus dedos sobre a fina cortina rosa revelando a chuva forte caindo no lado de fora. De fato, chuvas eram o clima preferido da Alice mas, especificamente naquela noite chuvosa ela sentia que a solidão havia ido lhe visitar.De repente sentiu algo no bolso da sua calça moletom rosa vibrar e tratou de tirar seu celular do mesmo deparando-se com uma mensagem de Harry.
[Fedorento] Eiii
[Fedorento] Sua branca
[Fedorento] Me responde idiota
[Fedorento] Responde escrava
[Fedorento] Quer fazer uma loucura???
[Alice] Desembucha
[Fedorento] Levanta essa bunda daí e me encontra aqui fora.[Fedorento] Agora
[Fedorento] Bora tô mandando
[Alice] Só por isso não vou
[Alice] Minha cama é mais importante
[Fedorento] Aé?
[Fedorento] Então não tem mais torta da Anne pra você!
[Fedorento] Adios
Alice leu a última mensagem enviada e sem mais delongas guardou o celular e se aproximou novamente da janela, seus olhos brilharam ao constatar a presença de um Harry bufante coberto por uma capa amarela em seu campo de visão e tratou de pegar sua capa e descer até o andar de baixo pedindo internamente para que seus pais não a vissem.
Assim que avistou sua doce garota correndo em sua direção, Harry sorriu ao ver seu semblante entediado parar à sua frente. Não podia negar, Alice era linda de todas as formas.
- Vem, o último que chegar é um ovo podre - Harry pegou em suas mãos gélidas e os dois saíram correndo na chuva como dois loucos.
Após alguns minutos de corrida, ambos pararam em um coreto no meio do parque e se acomodaram no chão do mesmo.
- Podíamos ter vindo com um guarda-chuva seu idiota - Ofegou quando estavam devidamente acomodados - Não vê que sou uma jovem sedentária?
- Tô nem aí
O silêncio foi substituído pelo sonoro clamor da chuva, os dois concentrados nas gotas caindo sobre a grama, quer dizer...exceto por Harry que a observava a todo instante como se fosse um cristal inestimável. E para Harry era mais do que isso, muito mais.
- Que-er dançar? - A fala dificultosa e quase sussurrenta do maior fez Alice acordar de seus pensamentos e buscar o olhar do marrento sobre o chão e suas bochechas... vermelhas como um tomate maduro. Alice sorriu com tal ato.
- Claro, mas...e a música?? - de fato não havia música alguma.
- Isso serve? - Harry tirou seus fones via bluetooth do bolso e estendeu para a morena com um sorriso tímido e ela sorriu assentindo positivamente com a cabeça.
Os dois colocaram o fone em suas orelhas e levantaram ficando sobre a chuva novamente. Alice observava cada detalhe do rosto de seu melhor amigo mapeando cada curva desconhecida, seus cabelos contrastando com seus lindos olhos verdes, sua pele molhada e seus lábios vermelhos... Alice estava enlouquecendo.
De repente, a voz de Elvis Presley soou sobre seus ouvidos e as mãos tímidas do maior foram até a cintura de Alice enquanto sua mão deslizava delicadamente até o pescoço de Harry. Os corpos estremecidos pelo toque, os corações batendo aceleradamente contra o outro prontos para dançar ao som da romântica Can't Help Falling In Love.
Com certa timidez, ambos passaram a se movimentar conforme a música se deixando levar pelo que a letra causava em si, e de alguma forma seus corações estavam conectados com a música.
Os olhos fechados e os corpos relaxados renderam em uma Alice abraçada à um Harry completamente entregue ao corpo alheio cantando a canção com tanto sentimento que mesmo com fone Alice pôde ouvir.
Curiosa, Alice retirou o fone sorrateiramente e passou a observá-lo discretamente.
Alice o olhava com admiração a forma como Harry se expressava, sua voz a embalava com maestria no mais profundo dos sonhos e sim... Alice poderia ficar escutando Harry por horas e ainda assim continuaria enxergando o quão perfeito esse homem era.
Até que em um deslize, os olhos de Harry foram abertos encontrando-se com os mirantes alheios, foram os cinco segundos mais longos de suas vidas, tempo suficiente para que Harry deliniasse cada curva dos lábios rechonchudos da sua preciosa Lily e os desejasse como nunca.
A intensa luta interna de ambos foi inútil pois Harry sem demora alguma colou suas bocas em um ato inconsequente fazendo Alice arregalar os próprios olhos e os fechar lentamente ao sentir Harry movimentar sua boca contra a dela.
Sem experiência alguma, Alice tentou se lembrar dos filmes românticos que assistia e abriu a boca sentindo a língua do maior vindo ao encontro da sua conectando-se freneticamente em perfeita sintonia.
As mãos de Harry foram as bochechas de Alice acariciando-as com muita delicadeza enquanto ela repetia cada movimento dado por sua língua. As pernas bambas e mãos suadas de Harry denunciavam o quão nervoso ele estava e por Deus, era o primeiro beijo de Alice, ele queria que fosse perfeito.
Não era como se fosse sua primeira vez beijando alguém mas, Harry sentia como se fosse, pois estava em profundo colapso ao sentir os toques daquela que fazia seu coração pulsar como um louco e nunca havia sentido algo parecido.
Alice adorava romances clichês cujo beijos na chuva significavam que seus destinos estavam predestinados a viver juntos , mas ela sabia que com Harry tudo se complicava, Harry não era um príncipe, Harry odiava romance, Harry não acreditava no amor e acima de tudo : Harry não a amava.
Foi com tal pensamento que Alice descolou suas bocas encarando o semblante confuso de Harry por alguns segundos antes de desviar do mesmo e sair correndo pela chuva.
E na chuva ela o deixou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving you's the antidote🖤
FanfictionVivendo entre farpas e confissões de fim de noite, Alice e Harry, duas almas perdidas em Londres e auto-destinadas a viver sem amor, vão descobrir que o amor pode estar mais perto do que imaginam. odiar é a mais bela forma de mostrar que o amor às v...