bipolar boy

1 1 0
                                    


Alice Wilde

- Chegamos - Gemma anunciou animada ao chegarmos em sua casa, o nervosismo tomava conta de meu corpo a cada vez que lembrava que Harry habitava nessa mesma casa.

Dois dias sem ver o garoto de olhos verdes e saber que posso esbarrar nele me causa sensações estranhas e eu nunca sei como Harry pode estar, ele é tão previsível.

- Mãe? Cheguei! - Gemma gritou e largou sua mochila no sofá e fiz o mesmo com certa timidez seguindo a mesma que ia em direção à uma mulher de cabelos negros provavelmente designada como a sua mãe, ela tinha um belo e estava a fazer algo na cozinha.

- Tô vendo - ela pairou seus olhos sobre mim então tratei de alargar meu melhor sorriso - Amiguinha nova?

- Alice essa aqui é a Minha mãe Anne, mãe essa aqui é a Alice - elas nos apresentou

- Oh você é a filha dos novos vizinhos né? Muito prazer

- Sim, o prazer é todo meu

- Mãe, tem problema se ela passar a noite aqui?

- Seus pais sabem? - ela perguntou a mim e apenas assenti que sim com a cabeça - Então não tem problema

- Vem Alice, vamos lá pra cima - Gemma me puxou e subimos as escadas e logo chegamos ao seu quarto decorado com cores neutras.

- Vem Alice, vamos lá pra cima - Gemma me puxou e subimos as escadas e logo chegamos ao seu quarto decorado com cores neutras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Seu quarto é lindo mas então...o que vamos fazer? - Perguntei me sentando em uma poltrona.

- Não sei - Gemma disse se deitando sobre a cama, seu semblante alegre foi substituído por um diferente, no fundo ela estava triste - tem algo em mente? Estou sem idéia.

- Tá tudo bem? - Perguntei receosa, só faziam dois que havíamos nos conhecido e estava com medo de estar invadindo a sua privacidade

- Tá sim - ela abriu um sorriso imediatamente, um sorriso forçado, mas, como Harry, Gemma não era uma boa atriz - Podemos assistir um filme.

- É uma boa

- Ok vou escolher o filme e você pode pegar a pipoca lá embaixo, é só pedir da minha mãe - Gemma disse procurando algo em sua estante.

- Tudo bem - falei levantando da poltrona e saindo do quarto.

- Obrigada - Gemma gritou do quarto

Andava vagarosamente pelo corredor claro observando os detalhes da casa, as flores pousadas sobre as janelas, os quadros caseiros com direito à muitas marcas de mãozinhas e alguns desenhos rasurados de origem infantil que certamente eram desenhos de Gemma  e Harry eram o charme do lugar.

- "All the lights couldn't put out the dark
Runnin' through my heart
Lights up and they know who you are
Know who you are
Do you know who you are?
Shine, step into the light
Shine, so bright sometimes
Shine, I'm not ever going back
Shine, step into the light
Shine, so bright sometimes
Shine, I'm not ever going back
Shine, step into the light
Shine, so bright sometimes
Shine, I'm not ever (oh)"

Loving you's the antidote🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora