[Alice Wilde]
Bufei enquanto limpava o suor formado em minha testa e abri a porta da sala cheia, ao me ver todos me encaravam, então envergonhada, apenas me sentei.
Após o ocorrido, a aula prosseguiu como se nada tivesse acontecido, o que me deixou mais aliviada.
O sinal soou avisando que era hora do recreio e dessa vez, optei por ficar sozinha dessa vez. Mandy era uma boa companhia mas garanto que nunca fui fã de aglomerações quando ficava intrigada ou chateada, preferia me isolar à ser um saco de problemas na vida daqueles que me rodeiam.
Andei até os fundos da escola onde tudo era verde, bancos e balanços eram invadidos pelo rosa desbotado das flores presas ao cipó verde. Observei o Sol luminoso no alto e me sentei em um dos balanços enferrujados.
Coloquei os fones e o som de Fine Line ecoou pelos meus ouvidos me fazendo viajar entre pensamentos. Passei a encarar a folha verde jogada ao chão, sua coloração vívida remetia às esmeraldas do garoto de personalidade duvidosa. Bati na minha própria testa ao me pegar lembrando do insuportável outra vez.
Onde estaria ele agora?
O insuportável não dava sinal de sua maldita vida à algum tempo e isso estranhamente apertava meu coração em total decepção, estava chateada com ele e nem sabia o por que.
Me repreendi ao constar a saudade do dito garoto em meus pensamentos, sussurrei alguns trechos da música seguinte e tentei me distrair junto a melodia de
Ok...- Fechei os olhos e espantei os questionamentos rotineiros voltando a sentir a melodia de uma música qualquer invadir minha mente outra vez.
..
.
.
Voltei para casa deixando suspiros, minha mente estava sempre trabalhar na elaboração das milhões de explicações compatíveis ao possível sumiço de Harry. Nada parecia estar totalmente resolvido e eu acabava sempre por me martirizar mais um pouco por estar me importando mais com o garoto insuportável do que com as minhas próprias lições atrasadas.
Elas podem esperar mais um pouco
Revirei roupas e mais roupas enquanto me arrumava para ir até a ONG mas minha indecisão e uma certa cara de cavalo estavam sempre a complicar minha vidinha, Liam disse que hoje seria um dia especial e que iam fazer uma festinha surpresa para o seu amigo Harry que finalmente iria aparecer lá.
Cansada, optei por vestir apenas um casual suéter branco e uma calça jeans preta, prendi os cabelos em um coque, fiz uma maquiagem marcada nos olhos e corri.
Literalmente
- Enche mais balões Niall - Sky pediu enquanto arrumava os doces na mesa - Ah, Oi Alice - a loira acenou para mim com um largo sorriso e eu acenei de volta.
- Oi linda - Niall gritou com vários balões nas mãos, totalmente atrapalhado. Sorri diante do homem que mais parecia com uma criança e segui até o mesmo.
- Quer ajuda? - me referi aos balões
- Eu sou péssimo né? - rimos - Você pode organizar eles enquanto eu encho tá bom? - concordei então comecei a fazer o que ele havia combinado.
..
.
Tudo estava pronto, e todos esperavam ansiosos pelo convidado especial. Lou contava uma piada de tiozão trazendo toda a atenção enquanto todos se mantinham sentados no chão amadeirado, o final de sua história foi interrompido quando uma garota de cabelos castanhos apareceu de repente me deixando confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving you's the antidote🖤
Fiksi PenggemarVivendo entre farpas e confissões de fim de noite, Alice e Harry, duas almas perdidas em Londres e auto-destinadas a viver sem amor, vão descobrir que o amor pode estar mais perto do que imaginam. odiar é a mais bela forma de mostrar que o amor às v...