16/04/2011Harry Styles
- Que ótimo, ainda por cima vou ter que ir sozinho pra casa - Falei ao sair da sala de embarque com minhas malas e uma absurda vontade de voltar para Nova York.
- Não reconhece mais a sua mãe? - Aquela voz atrás de mim me fez sentir um breve arrepio e por impulso me virei para tirar as dúvidas e sim era ela
- Mãe! - corri até a mesma e a abracei como nunca antes, apesar de tudo eu amava e nossa relação nunca se quebrou mesmo com a distância e os acontecimentos do passado - Senti tanta falta de você
- Esperava um Harry reclamão e chateado por ter que voltar mas fico feliz que tenha aceitado tudo com calma.
- Não aceitei mas, você é minha mãe e eu fiquei com medo de você aparecer lá e me trazer até Londres pelos cabelos - Falei e recebi um tapinha involuntário no ombro, tudo normal.
- Vamos, fiz sua sobremesa preferida - andamos até a saída do aeroporto
- Cheesecake de Blueberry? - Perguntei com um sorriso de orelha a orelha e me mãe me olhou como se admirasse algo e logo concordou
- Sim Harry
- Irraaaaa - comemorei como uma criança arrancando risadas gostosas da minha amada mãe, ela de fato era tudo para mim.
- Garoto doido
- Doido e lindo - corrigi e entramos no carro
A ida para casa foi um tanto divertida, conversamos sobre tudo, contei à ela sobre minhas aventuras em Nova York e ela ouvia tudo atentamente, por sua vez, ela falou sobre os últimos acontecimentos em Londres e em como Gemma, minha irmã, havia crescido, também comentou sobre minha mudança física e em como as pessoas e os lugares haviam mudado em Londres.
Finalmente chegamos em casa, simples e muito acolhedora, ela fora por muito tempo lugar de muitos encontros entre amigos.
- Nada mudou - falei observando a casa azul onde passei minha infância
- Você e sua irmã cresceram rápido demais, ainda sinto falta de fazer torta de morango para você e seus amigos depois de um longo jogo de futebol no quintal, aliás, todos cresceram, eu sempre vejo eles na ONG.
- Sinto falta deles, da ONG - falei viajando entre lembranças
- A ONG cresceu mas nunca perdeu sua essência, todos sentem sua falta Harry.
- Esse não é mais o meu lugar mãe - Falei e saí do carro.
Entramos e avistei a garota de cabelos castanhos sentada no sofá, ao me ver ela simplesmente correu até mim e me abraçou forte.
- Ora se não é o meu Haroldinho tapado, que saudade - Gemma falou entre o abraço e logo me soltou
- Você está linda e olha...cresceu um centímetro - brinquei com sua altura, mesmo sendo mais velha, Gemma sempre foi mais baixa que eu.
- Mãe, olha ele - Gemma gritou como uma adolescente, isso me trazia tantas lembranças...
- Harry, deixa sua irmã em paz e vai logo tomar um banho
- Vai mesmo, tá dando de sentir o cheiro daqui - Gemma apertou o próprio nariz fingindo estar sentindo alguma coisa e Harry apenas a encarou com reprovação.
- Eu sei eu sei, gente linda incomoda muita gente - subi até o andar dos quartos e entrei no lugar que antes era meu cantinho. Nada havia mudado, as paredes em tom de cinza com pintas brancas, apesar de tudo eu tinha o melhor quarto do mundo e estava feliz em saber que minha mãe não havia mudado nada..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving you's the antidote🖤
Fiksi PenggemarVivendo entre farpas e confissões de fim de noite, Alice e Harry, duas almas perdidas em Londres e auto-destinadas a viver sem amor, vão descobrir que o amor pode estar mais perto do que imaginam. odiar é a mais bela forma de mostrar que o amor às v...