| avisos |

1.3K 89 6
                                    

Oi meu amores ❤️

Vocês não tem ideia do quanto senti saudade de postar aqui! De verdade, sei que dei uma sumida e confesso, acabei me perdendo pelo twitter (@dopeanpgo - se quiser seguir) e nas au's da vida!

Mas, o importante é que cá estou de volta e dessa vez com uma shortfic do shipp yoonmin (Yoongi + Jimin do BTS), ela faz parte do projeto smileyoonminbr .

Pontos importantes a se falar sobre Jardim Real.

Jimin tem uma maldição

• A história se passa no século 19.

• Não vai ter lemon, até pq no contexto da história, ele não é necessário.

• Por ser um mundo alternativo, a sexualidade é tratada como deve ser, algo normal, e os pais de todos entendem perfeitamente que cada individuo é diferente.

Agradeço muito a oportunidade de mostrar o meu trabalho através do projeto e também pela confiança e carinho que cada uma das adm's teve, não só comigo, como com todas as escritoras. Um cuidado único, que levarei comigo sempre!

Um agradecimento especial a Tali, minha beta linda e cheirosa, que me ajudou, debateu e aprendeu comigo sobre império e magia. A Soul, que embarcou na minha ideia de capa e fez essas duas obras de arte! A lelê, que fez a minha entrevista (sim, fiquem ligados lá no twitter, pq vai sair no perfil oficial da Smile) e a toda equipe da Smile!

Os capítulos serão postados aqui e no meu perfil do Spirit, então se vc prefere ler por lá, me segue também (@vaporslover)

No mais, fiquem de olhos bem abertos a cada capítulo, pq esses dois vão ganhar cada pedacinho do coração de vocês!

Se quiserem comentar no twt sobre a fic é só usar a hastag #jardimrealyoonmin !

Fica aqui meu agradecimento prévio a cada comentário, fav e leitura que esse meu xodó tiver❤️

Beijos
Driquinha 😜

Jardim Real • YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora