| epílogo |

241 35 28
                                    

Império da Coreia do Sul, 09 de fevereiro de 1983

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Império da Coreia do Sul, 09 de fevereiro de 1983.

— Min Yoongi! — Jimin gritou assim que adentrou o quarto rindo. — Por que o Holly ta comendo a essa hora?

— Acho que ainda sou o Imperador aqui e eu determinei que ele pode comer a hora que quiser. — Yoongi respondeu mostrando seus dentes em um sorriso fofo.

Os ânimos nos reinos da Coreia estavam mais tranquilos, as terras voltaram a prosperar, o povo voltou a ter suas vidas exatamente como eram antes. Logo depois da vitória, uma reunião com os Reis dos reinos vizinhos a Daegu foi convocada, segundo o Rei de Busan, não havia como discordar de que deveriam voltar a ser um Império e ser comandados por Yoongi.

Não houve nenhuma decisão contrária, todos estavam de acordo com o posicionamento e por este motivo, seis meses após a vitória contra Woong, Min Yoongi foi coroado como Imperador do Reino da Coreia do Sul junto com Park Jimin.

A celebração uniu não somente o reino como o casal em matrimônio. Jimin usou um hanbok dourado com detalhes em rosa claro e algumas peônias presas a barra, já Yoongi ousou em escolher a cor preta e dourada, exatamente o oposto de seu amado. Seu intuito era sinalizar que eram como o dia e a noite, personalidades opostas que se completavam, exatamente como se sentia em relação ao outro.

Naquele dia mostravam o quanto se amavam e que nada poderia ser por diante de seus caminhos, pois eles encontrariam um jeito de vencer.

— Não disse que você não é, mas o Holly tem horário pra comer, meu amor. — Jimin pegou o cachorrinho do chão, já que este abanava o rabo pra si em completa euforia. — Não é meu bebê?

Holly latiu em resposta como se tivesse entendido o que seu humano tinha dito, a espontaneidade do cachorrinho arrancou de Yoongi um sorriso tão doce que Jimin se aproximou do, agora, marido e lhe deixou um beijo casto nos lábios.

— Amanhã vamos ter um dia cheio, sabe disso não é?

— Sei, não quero mais ser Imperador, posso deixar o Kook nesse cargo. — Yoongi respondeu voltando a se deitar na cama.

— Duvido que o Taehyung deixar uma coisa dessas acontecer, sabe que ele e o Jungkook planejaram uma viagem de casal e aquelas coisas que ele adora. — Jimin riu ao falar sobre os amigos, colocou Holly no meio da cama para que o cachorro se ajeitasse para dormir.

— Eu sei bem, Taehyung com toda certeza viria aqui e me faria lembrar do porquê fui escolhido pra isso. — Yoongi deu de ombros.

— Nunca vi ninguém tão dramático quanto você, gatinho, juro por todos os deuses. — riu alto deitando-se na cama ao lado do marido. — Vamos dormir vocês dois, isso sim, eu amo vocês, boa noite!

— Boa noite Príncipe — Yoongi disse afagando os pelos de Holly, se aproximou do marido e sorriu, — Boa noite Min Jimin, amo você.

A noite caiu e com ela os três dormiam pesadamente, seus sonhos eram banhados por momentos de alegria e felicidade que já tiveram e que ainda teriam. Holly sonhava com uma praia grande, nele corria ao lado de seus dois pais, mas a diferença era que Jimin e Yoongi pareciam jovens demais. Já Yoongi tinha uma visão diferente do futuro, enquanto a maioria pensava em coisas estranhas em relação aquilo, o Imperador via o futuro com edifícios grandes e ruas mais tecnológicas, mas nada que mudasse muito.

Jimin se recusava a acreditar que dentro de seus sonhos Woong havia ganhado a guerra, nele se via preso a uma corrente que ficava ao lado do trono que seu opressor estava sentado, a risada característica ecoava por toda sala causando inúmeros arrepios em si.

"— Achou que fosse ser livre de verdade, passarinho? — Woong perguntou levantando-se do trono. — Sinto em lhe dizer, mas isso que você tem pertence a mim e estou aqui justamente para tomar de volta.

— Você não tem direito nenhum sobre isso, elas me escolheram — Jimin retrucou baixinho.

— Sinto muito, mas se eu não ganhar, você também não vai. — Woong disse causando um espanto no outro."

Nenhum dos três notou quando Woong disfarçado de besouro adentrou aos aposentos imperiais, esperou pelo momento em que eles dormiram para poder atacar e roubar o poder, tanto de Jimin quanto a Jim Kun de Yoongi.

Logo que o Imperador acordou, viu que Min Holly já estava acordado e uivava freneticamente para a janela, como se pedisse que alguém voltasse, foi quando percebeu que estava sozinho na cama. Não havia nenhum sinal de Jimin, sua ficha caiu quase que automaticamente, ali ele jurou com todas as forças que havia dentro de si, que lutaria até seu último fio de vida, mas encontraria Jimin e mataria Woong com suas próprias mãos.

 Não havia nenhum sinal de Jimin, sua ficha caiu quase que automaticamente, ali ele jurou com todas as forças que havia dentro de si, que lutaria até seu último fio de vida, mas encontraria Jimin e mataria Woong com suas próprias mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quero agradecer muito a todos que leram até aqui, o apoio foi muito importante então fica aqui o meu MUITO OBRIGADO.

E sim, teremos uma próxima temporada e dessa vez no futuro 👀 vcs vão ter mais noção na próxima semana, prometo!

Nossa próxima parada é: { talk fast • yoonmin }

Beijos

Drica x.x

Jardim Real • YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora