| um |

736 89 89
                                    

Reino de Daegu,  19 de abril 1982

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Reino de Daegu, 19 de abril 1982

Quando Yoongi pensava em algo que o fazia feliz, era sempre o seu reino que vinha em primeiro lugar. Amava aquela terra como a si mesmo, seus pais haviam lhe ensinado tudo o que sabia sobre as plantações, sobre a fauna do lugar e sobre a história que rondava Daegu.

Yoongi era um príncipe muito amado, tal como seu pai e seu avô. Orgulhava-se de dizer que era um Min e que era tão justo quanto seus antepassados foram. Por esse motivo que seu coração estava acelerado, sabia da responsabilidade que viria com o novo título, não tinha certeza se realmente estava preparado para ser um Rei, mesmo com sua mãe lhe dizendo a todo instante que estava muito mais do que seu pai estava quando se tornou Rei.

- Que tudo ocorra bem e que não tenhamos nenhum contratempo. - Yoongi disse a si mesmo, ainda encarando o teto de seu quarto.

Ali estava outra coisa que sentiria falta, seu quarto afastado de quase tudo no palácio, o novo título trazia consigo algumas mudanças, e mesmo que aquela fosse a menor delas, ele gostava de como seu quarto era longe do barulho que sua casa tinha e o quarto do Rei era quase perto da sala do trono, Yoongi ainda estava tentado a mudar isso e conversaria com seu novo conselheiro para saber se haveria possibilidade.

- Yoongi, meu filho, temos que sair em mais ou menos duas horas, você já levantou? - sua mãe, a rainha Yuna, adentrou seu quarto sem nem bater na porta e sorriu complacente ao notar que ele ainda estava deitado. - Tendo aqueles pensamentos de novo?

- Eu só estou um pouco incrédulo, mamãe, nada fora do comum. - deu de ombros.

- Nós já conversamos sobre isso, mas se quiser, podemos tê-la novamente. - agora foi a vez da rainha de dar ombros e sorrir.

- Como o papai soube que estava pronto? - Yoon perguntou com uma clara interrogação nos olhos.

- Aí é que tá, ele nunca soube de verdade, mas quando ele percebeu já estava dando ordens e agindo como o Rei que ele é hoje. - Yuna disse sentando-se na beirada da cama enquanto afagava o tornozelo de seu filho. - Você vai se sair bem, Yoonie, diferente do seu pai, nós estamos aqui e o senhor Kim também, e tenho certeza que o Namjoon vai te ajudar com isso, ele não se tornou seu melhor amigo a toa.

- O Nam é muito inteligente, e vai ser um ótimo conselheiro também. - concordou se levantando da cama. - Temos que ir a Busan mesmo?

- Que pergunta é essa? - Yuna franziu seu cenho. - Você sabe que sim, é importante para a sua coroação, temos que convidar pessoalmente o Rei de Busan, que por um acaso é seu primo.

- O Jungkook não vai se importar se receber só uma carta, mamãe. - o loiro deu de ombros.

- Tradições são importantes, Min Yoongi, nunca se esqueça disso. - a rainha sorriu e se levantou também. - Vou deixar você terminar de se arrumar, espero você no portão.

- Papai não vai poder ir mesmo? - ela negou. - Pelo menos você vai comigo.

- Eu nunca seria capaz de abandonar você, meu gatinho.

Jardim Real • YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora