| oito - parte I|

272 38 16
                                    


Quero primeiramente pedir desculpas pela demora em atualizar, segundo eu prometo que essa primeira parte não é pra encher linguiça, mas sim para preparar vocês para a grande guerra e ela ta acabando com a minha sanidade, EU JURO!!!

enfim, me perdoem pelos erros, pois não revisei o capítulo kkk sorry beta!

aproveitem, votem e me digam o que vocês acharam por favor!


— Majestade? Com licença? — Yoongi fez um aceno positivo com a cabeça para que Namjoon pudesse entrar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Majestade? Com licença? — Yoongi fez um aceno positivo com a cabeça para que Namjoon pudesse entrar.

Já fazia dias que o Rei estava ali na sala de inteligência do Palácio, esperando que o mapa da Coreia lhe dissesse algo que nem ele mesmo estava vendo.

— Alguma notícia? Joong-ki já deveria ter voltado. — o tom do Rei era algo que beirava o sombrio, por isso Namjoon sentiu medo.

Medo.

Algo que nunca chegou a cogitar sentir na presença de Yoongi, afinal haviam crescido juntos e em nenhum momento o Rei se mostrou alguém que deveria ter esse sentimento. Só que Namjoon sentiu, e não era um medo de que ele poderia lhe fazer algo, era um sentimento totalmente diferente.

O olhar dele era profundo.

— Sim, tenho algumas notícias e receio que elas não sejam tão agradáveis. Majestade.

— Está bem, sem rodeios, por favor!

— Certo, o corpo de Joong-ki foi encontrado nos arredores de Seul, Majestade, e não temos nenhuma pista do paradeiro do Príncipe Soobin, sinto muito.

— Vamos nos preparar, avisaram a Busan? O Rei Jeon sabe que está prestes a ser atacado? — Namjoon apenas assentiu para todas as perguntas — Perfeito, montem a armada em volta do palácio e da cidade novamente, temos que abrir os olhos, ele pode atacar a qualquer momento também.

— Avisarei ao General Dong, e como Jimin está?

— Nada bem, Namjoon, ele está com medo do que o Woong possa fazer, segundo ele, esse cara é capaz de qualquer coisa pra dominar a Coreia inteira e ter o Jimin pra ele. — Yoongi disse sentindo todo o peso de suas palavras o atingir. — Eu não posso deixar que nada aconteça a ele, não depois desse desgraçado se infiltrar no meu palácio e matar meu pai.

— E tenho certeza que vocês vão conseguir derrotar esse cara, sei também que o reino precisa do seu Rei, mas o Jimin precisa de você, ele não tem se transformado desde a fatídica noite, ele ficar em forma de flor não altera o poder dele, só não é bom e mesmo que você não queira forçar nada, tenta conversar com ele, faça isso por você também, Majestade.

— Farei sim, obrigado Namjoon! Está dispensado.

Yoongi precisou se sentar para deixar seus pensamentos lhe atingirem com mais força, lembrou-se da noite que Jimin chorou em seu colo logo após descobrir que Woong estava ali, tão perto e tão longe ao mesmo tempo, não poderiam fazer nada e ele sabia disso, para todos os efeitos ali era apenas Choi Haerin, uma ajudante de cozinha. Já tinha visto seu amado chorar, mas nunca daquele jeito, o desespero na voz soluçada, o medo de ser capturado novamente, o sentimento de não ser suficiente e não poder ajudar em nada naquele momento dominava o mais velho, e mesmo que o Rei lhe sussurrasse o quanto todos aqueles pensamentos não tinham nenhum fundamento, Jimin ainda estava dando toda corda para eles.

Jardim Real • YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora