IX

104 11 9
                                    

Oii galerinha do meu coração!Eu sei que eu demoro demais,eu sei tá?! Mas o importante é que eu não desisti ainda kkkkk
Boa leitura e um beijo pra vcs

Oii galerinha do meu coração!Eu sei que eu demoro demais,eu sei tá?! Mas o importante é que eu não desisti ainda kkkkkBoa leitura e um beijo pra vcs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



- Charlie, você não pode contar a ninguém…

Apenas uma vez, Charlotte havia parado na mesa da sala para conversar e ainda assim, havia sido quando ela quase perdera sua bolsa de estudos no colégio para moças St. Mary, por causa de notas baixas. Ainda assim, havia sido aquilo e pronto. Ela nunca gostara de dar motivo para ninguém chamar sua atenção… E se dava, não deixava que ninguém descobrisse.

Apesar de ela estar um pouco aborrecida por seu irmão ter descoberto seu segredo, Ela não pôde deixar de se sentir um pouco culpada.Charlie parecia um pouco confuso, um pouco chateado, um pouco irritado. Ela sabia que ele não falaria nada, mas ele estava ressentindo-se por ela não ter o dito nada.

- Eu não vou contar a ninguém. – Ele murmurou. – Eu só não entendo porque escondeu isso de mim… De mim.

- Porque eu não posso simplesmente dividir isso com você. – Charlotte bufou. – Eu não posso simplesmente dividir com meu irmão que eu andava me encontrando com um cara mais velho que eu e que tinha uma namorada!

- Espera aí! Você está fazendo grandes coisas de ele ser mais velho e ter uma namorada? Eu não daria à mínima se ele até mesmo tivesse filhos, Charlotte, é sua vida! Mas porra! Você está trepando com um Príncipe!

- Eu já cansei de dizer! Eu não estou trepando com ninguém e mesmo que estivesse, não seria problema seu. – Charlotte ergueu a mão, para parar seja lá qual fosse à besteira que Charlie iria dizer. – Eu não tenho problemas com Henry ser um príncipe… Na verdade, é bem fácil se esquecer de que ele é um príncipe, só pra você saber.

- É, eu imagino! – Resmungou Charlie.

Charlotte bufou e cruzou os braços. Não havia nada que ela pudesse dizer a ele. Já havia se desculpado e prometido nunca mais esconder nada, mas afinal, o que ele queria dela? Ele tinha que entender! Como ele bem havia dito era o Príncipe Henry! Não importava o quão simples, o quão descolado ele fosse, ele ainda era um príncipe e as coisas funcionavam de um jeito diferente! Henry e ela não podiam se dar ao luxo de esfregar na cara de todos, que se conheciam, que vinham se encontrando as escuras e trocando mensagens, escondidos. Até porque, aquele havia sido o primeiro encontro deles, o primeiro beijo, o primeiro passo para o que eles ansiavam que estava por vir… Não era como se Charlotte tivesse mentido uma vida inteira para Charlie.

- Eu preciso que você seja razoável, agora… – Charlotte suplicou. – Eu sei que você está aborrecido…

- Não estou aborrecido. – Charlie negou com a cabeça. – Estou pensando em que tipo de vida essa gente leva e que tipo de vida, nós levamos…

- Isso realmente não importa…

- Importa e você sabe que sim. – Charlie acenou com a cabeça. – Vocês são… Namorados?

Um príncipe em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora