Olaaaaaaaa meus queridos!
Tá tudo bem aí?Hoje eu estava na praia aproveitando minha folga,
leia-se: Ignorei tudo que eu tinha que estudar e fui pra praia vegetar.
Resolvi aproveitar o resto do meu tempo livre pra colocar o quinto capítulo.
LEIAM PARALLEL E THAT'S WHAT THE LOVE DOES!!!!!!!
E HOJE EU QUERIA DEIXAR EXPRESSA MINHA GRADITÃO A TODOS VOCÊS QUE COMENTAM E VOTAM NAS MINHAS HISTÓRIAS, VOCÊS SÃO A MAIOR INSPIRAÇÃO QUE EU PODERIA TER!
AMO VOCÊS!
Agora boa leitura e até logo!- Acho que estou parecendo uma pera!
Saiu mais alto do que ela esperava e infelizmente, Charlie que nunca soubera ficar quieto, gargalhou chamando a atenção de todas as atendentes da loja. Não só elas, como também as clientes.
- Ainda bem que você percebeu isso… Eu não queria ser o estraga prazeres a te contar. – Charlie disse folheando uma das muitas revistas de noiva que haviam no recinto. Claro, porque eles estavam numa loja de noivas.
Charlotte fez uma careta e deu mais uma olhada no vestido que sua mãe havia escolhido para ela usar, no casamento dela, que por falar nisso, tanto Charlotte quanto Chloe – a filha de Philipe – seriam as damas de honra.
Chloe já havia ido buscar seu vestido um dia antes. Por um minuto, Charlotte se amaldiçoou. Se tivesse ido no dia anterior, poderia fazer Chloe aliar-se a ela e as duas iriam encontrar algo decente, mesmo que parecesse impossível uma dama de honra estar bem vestida, em algum casamento.- Estão loucos se acham que vou usar isso. – Charlotte fora até o irmão para que ele abrisse o zíper por ela.
- Eca, não vá ficar indecente aqui. Você ainda é minha irmã… – Charlie pediu com uma careta, mas então abriu um sorriso malicioso. – Agora, se fosse a Chloe…
- Você é nojento! E outra, a Chloe não é sua irmã…
- Claro que é. – Charlie disse abrindo ao zíper com rapidez. – O pai dela está casando com nossa mãe. Ela é nossa meia-irmã.
- Eu não tenho nada contra ela, eu a acho simpaticíssima, mas eu não preciso de outro irmão, obrigada. – Charlotte ignorara completamente os pedidos de seu irmão para não arrancar o vestido na frente dele. Começara a puxá-lo por sua cintura e quadris.
- Ah eu adoraria uma irmã como ela… – Charlie suspirou. – Você sabe, talvez devêssemos recuperar o tempo perdido…
- O que quer dizer? – Franziu o cenho, confusa.
- Ah sei lá… Recuperar o tempo da infância perdido… Tipo, tomar banho juntos, brincar de casinha… De médico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um príncipe em minha vida
FanfictionCharlotte concentrava-se em ser recatada na maior parte do tempo,um pouco confusa,ao conhecer Henry em um clube,o destino parece querer os dois juntos e logo Charlotte percebe estar apaixonada pelo Príncipe Herdeiro.