Oii galera,como vão?
Nem tô demorando pra atualizar né?Isso porque quero atualizar o máximo possível até começar a minha revisão pro Enem.
Vão ser muitas aulas por dia,mais provas por semana,e então não sei se vou conseguir manter o ritmo,mas vou tentar!
Uma coisinha que quero dizer sobre o capítulo de hoje é que a Bianca vai aparecer e já vou logo avisando, não iremos odiar ela kkkkkk
Ela vai ser bem legal,pq eu acho maldade em toda fic meterem o pau na coitada sabe?Deixa a bixinha aí, não faz mal pra ninguém.
Outra que vai aparecer é a Piper que não vai ser irmã do Henry tá. Mas ela ficou com o sobrenome, e a personalidade é a mesma, vocês vão ver.
Bom,espero que gostem, beijo no coração!
Alguns dias haviam passado, no entanto, ainda havia tanto trabalho que tinha que ser feito, para tão pouco tempo.
Apesar de ser corrido, apesar de ser puxado, apesar de que muitas vezes Charlotte estava cansada demais para sequer conseguir raciocinar sobre algo, ela tinha plena consciência de como aquilo valia a pena.Parece estranho estar rodeado de tanta tristeza, de tanta coisa ruim, mas ainda assim, poder se sentir feliz em tentar fazer os outros felizes.
Era assim que Charlotte se sentia.Enquanto assistia toda aquela pobreza, toda a dor que estava marcada naquelas pessoas, ainda assim, ela conseguia se contagiar por suas risadas alegres e suas brincadeiras espertinhas.
As crianças a abraçavam, brincavam com seu cabelo e pareciam sempre querer estar ao seu redor.
Ah se tinha uma coisa que ela gostava era de estar ao redor deles…Sempre havia sido um ímã para crianças.
Muito embora, de mais nova, ela não achasse aquilo uma coisa boa, foi só trabalhar de babá para alguns que descobrira em si mesma um dom. As pessoas chamavam de jeito – jeito com crianças, há, imagine só – mas Charlotte preferia o termo dom.
Jeito, você adquire. Dom, você nasce.… -Veja só Nia?A marquinha já vai sair… Se você deixar o algodãozinho, irá sarar rapidinho, ok? Ainda doi?
O rosto manchado de lágrimas e os soluços, eram uma resposta muito óbvia, no entanto, Nia – uma doce garotinha de cinco anos – havia, balançado a cabeça em negação, fingindo estar bem.- Não faça essa carinha.! – Disse limpando o rosto da garotinha e a tirando de seu colo. – Tudo para seu bem ok? Agora vai lá… A sua mamãe está te esperando.
Surpreendentemente, a menina a abraçou rápido – se mantendo sempre em silêncio – e indo ao encontro da mãe que esperava do lado de fora.
Eram sete e meia… Supostamente suas atividades voluntárias, terminavam às cinco e então ela ia para o abrigo que estavam, jantavam e se enfiavam em seus sacos de dormir, para então, acordar antes do raiar do dia seguinte.
Só que não tivera coragem.
Não tivera coragem de olhar para aquelas mães cansadas e desesperadas e dizer que ‘por hoje de vacinas, já chega’ e que ‘elas poderiam ter mais sorte no dia seguinte’.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um príncipe em minha vida
Fiksi PenggemarCharlotte concentrava-se em ser recatada na maior parte do tempo,um pouco confusa,ao conhecer Henry em um clube,o destino parece querer os dois juntos e logo Charlotte percebe estar apaixonada pelo Príncipe Herdeiro.