Olha quem apareceu depois de 3 meses sumida???Isso mesmo gente, não é miragem,nem loucura,eu realmente apareci kkkkkkkk
Queria primeiro explicar o porquê do sumiço: Sou vestibulanda né (acho que já comentei aqui) e por isso eu sumi,estava estudando feito louca para os vestibulares,Enem e etc e queria compartilhar com vocês a minha alegria: SOU A MAIS NOVA MEDICA DO ROLÊ MEUS AMIGOSSS!
Passei em segundo lugar numa faculdade privada da minha cidade e tô tão animada!
Então como prova de toda minha felicidade vou postar com mais frequência os capítulos já que a loucura maior passou e tal.
Em segundo lugar queria agradecer a todo mundo que gostou da minha história e tá acompanhando, vocês são tudo!!
Boa leitura meus amorecos e mil beijos no coração!
Numa tarde úmida o The Telegraph emitiu um comunicado que havia gerado um considerável tumulto e sido motivo de conversa em muitas rodas de socialização.“Parece que o namoro de Sua Alteza Real Príncipe Henry com Bianca Bonas chegou ao fim. O Príncipe pede por respeito e privacidade à senhorita Bonas e fontes dizem que a separação foi amigável e ambígua”.
Aquele anúncio não havia chocado a população, provavelmente todos eles acreditavam que era uma questão de tempo para que o Príncipe Playboy se cansasse daquela Barbie Aristocrática e voltasse aos seus dias de glória, até porque eles – o povo – por algum motivo, nunca colocaram Lady Bonas em grande estima. Apesar de todo o estardalhaço que a imprensa britânica fizera sobre eles – jurando que Bianca era a escolhida do Príncipe – era de conhecimento geral que ela e o Príncipe, nunca se casariam, nunca produziriam herdeiros ou seriam um casal pleno e feliz como seu irmão mais velho e a antiga plebeia, agora Duquesa, eram.
Bianca e Heny não eram feitos um para o outro, havia sido a esse consenso que todos chegaram. No entanto, mesmo que o término tivesse gerado uma satisfação mútua – nacional e internacional – também havia sido feito um grande questionamento.
- “Henry, o Príncipe Playboy: Será que ele vai sossegar?” – Leu Henry com o cenho franzido. – Bah, falam de mim como se eu fosse um desses que sai pegando qualquer uma a torto e direito. Metade das mulheres que falam que eu peguei, eu nunca vi na minha vida…
Ao erguer os olhos do artigo do The Sun que estava em suas mãos, seus olhos se encontraram com os de Edgard Fox, seu assessor e que mais do que sério, parecia extremamente preocupado. Nas mãos dele, haviam outros jornais e revistas nas quais Henry já era familiarizado. Quando as fotos dele nu em Vegas vazaram, seu pai fizera questão de mostrar a ele revista por revista; jornal por jornal para que Henry pudesse ver à humilhação que se sujeitara. Felizmente, seu pai pegara apenas os trinta mais vendidos da Inglaterra.
- Eu sei que você não é assim, mas você costumava carregar esse tipo de fama. Você construiu esse nome pra você. – Edgard disse, agora suavizando as expressões aos poucos e olhando para Henry com um pouco de cansaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um príncipe em minha vida
FanfictionCharlotte concentrava-se em ser recatada na maior parte do tempo,um pouco confusa,ao conhecer Henry em um clube,o destino parece querer os dois juntos e logo Charlotte percebe estar apaixonada pelo Príncipe Herdeiro.