📌 Pedrin Pov's On..
📌 Enquanto isso...de tarde, antes do acontecimento com o Peggau...
-----------&----------
Matheus Brody - Então quer dizer que o tesouro do Peggau é a Coopersinha? - diz e eu assinto.
- É sim, ele planejou um plano recentemente com todos, até o Léo o segurança da Cooper, estava lá - falo e ele me olha e logo dá uma risada.
Matheus Brody- Você está disposto a ganhar mais do que o Peggau irá te dar? - diz me olhando e eu penso.
Será se vale a pena trair uma amizade, por dinheiro? Vale sim, o que pode dar errado né?
- Ganhar quanto? Dependendo da quantia..- falo e ele me entrega um cheque assinado mas sem onde tirar o dinheiro.
POHA.....250Mil??? É DINHEIRO DEMAIS KARALHO...
- Poha....- falo e ele me olha.
Matheus Brody- Mas e aí? Tá disposto ou não? - diz e eu o olho.
Vamos ter uma garantia né?
- Mas o que garante que ele não vai me matar? - falo o perguntando que o mesmo revira os olhos.
Matheus Brody- Então você não confia em mim? - diz e eu o olho sem entender..
- Não muda de assunto Brody, não muda - falo e ele me olha mais bravo ainda.
Matheus Brody- Ele não fará nada com você, enquanto eu estiver aqui, se você estiver disposto a me ajudar a pegar aquela garota, eu te pago o dobro dessa merreca aí - diz e eu olho novamente pro cheque em minha mão.
Pô véi...mas de um lado o Peggau irá me matar, e do outro diz que ele irá ficar decepcionado comigo....o que eu faço...
Eu tô precisando de grana...tenho que resolver umas coisas nuns morro aqui em Sp....vou ter que aceitar....
Matheus Brody- Aceita ou não? - diz me perguntando outra vez.
- Aceito - falo meio duvidoso e sabendo que minha vida está em jogo.
Matheus Brody- Ótimo, vai ser um golpe nas costas que o Peggau irá receber...pra vê se assim, ele aprende a não ficar devendo mais ninguém - diz com raiva e ódio na voz.
Eu posso ter feito uma grande merda agora...mas não posso voltar atrás...o que tá feito, tá feito e ponto final.
Matheus Brody- Quero que você chegue lá no Galpão, e fale com ele que a Coopersinha foi pra Beverly Hills, depois disso se ele perguntar pra qual casa, você diz que foi pra uma tal de Amanda Mith , irmã do pai da garota, e fala que foi o Freddy que te disse, se não ele vai dúvidar disso tudo.- diz e eu assinto.
- Tá bom, vou passar lá agora, vou falar isso o quanto antes. - falo e ele assente.
Saio da sala do mesmo, e vou em direção a minha moto, que está ao lado de fora, ligo a mesma e vou em direção ao galpão.
Quero só ver a reação dele ao saber disso.
📌 Corte de tempo...depois da ligação com o Hugo...
Escutei um barulho forte de porta fechando, quando vi pela escada, era o Peggau.
Ele estava prestes a cuspir fogo...e isso não deve ser bom.- Quê que aconteceu chefe? - Falo o Perguntando que o mesmo me olha.
Vamos dar um de burro aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• The Sequestro // Peggau and Sn Smith
FanfictionSn era uma menina vamos dizer...comum, mas quem a conhecia sabia que a mesma guardava muitas coisas... uma menina difícil de lhe dar, mas carismática ao mesmo tempo... Tem uma família complicada vamos dizer, com um pouco de problemas mas dá pra conv...