📌 Sn Cooper Pov's On..
📌 ( 23:59 PM )
📌 Enquanto isso....na calada da noite...
-----------&------------
Estava na sala com meus pais, eles estavam conversando com alguém sobre o trabalho deles, mas não me interessa.
- Mãe, pai, vou ir dormir ok? Já está tarde - falo e os mesmos assentem.
Subo correndo em direção ao meu quarto, abro e o tranco novamente. Vou em direção ao chuveiro, tomo banho e aproveito pra lavar o cabelo também.
Sai do banheiro, vou em direção ao meu guarda roupa, e pego uma roupa confortável pra mim, ja que de noite faz muito, muito frio.
( Roupa que a Sn escolheu ↓ )
{ Imagine outra se quiser :) }
Torno abrir a porta novamente, e checar se meus pais na tinham ido pra cama...desci um pouco as escadas,e vi as luzes da cozinha/sala de estar tudo apagada.
Sai correndo em direção ao meu quarto, e fechei o mesmo, aproveitei e tranquei também.Como no quarto ao lado do meu, do lado de fora pra ser mais específica, tem câmera que pega o meu quarto, não ele todo, e sim a minha cama.
Então peguei uma blusa da cor do meu cabelo, peguei mais dois travesseiros que ficava na parte de cima do guarda roupa, e moldei para que parecesse um corpo deitado.
Peguei dois tênis, e coloquei também de baixo do cobertor, e quando olhei de longe pra fazer um teste, estava igualzinho um corpo de uma pessoa dormindo.
( Vcs vendo eu ensinar como sair na calada da noite : 👄👁️👄 )
Peguei a minha chave reserva, e a do carro também, e abri a porta com cuidado, e a tranquei pelo lado de fora.
Desci normalmente, pois como eu coloquei meias nos pés, não dá pra fazer barulho, como a janela de casa era grande, dava pra passar uma pessoa.
Então pulei a janela, e a fechei do lado de fora também, abri o portão da garagem com cuidado, e fui em direção ao meu carro, liguei o mesmo e já fui abrindo o lado de fora da casa e já o estacionando.
Desci do carro, e fui em direção a garagem perto de casa, fechei ela, e fui em direção ao meu carro que estava do lado de fora, e fechei o portão grande e entrei no carro logo ligando o mesmo.
Eu estava com o Celular e o cartão no porta-luvas do carro. Não sei pra onde eu vou, mas eu quero tirar uns minutos de paz daquela casa, eu vou fazer é ir numa hamburgueria é mais fácil.
📌 Hugo Mongs Pov's On..
📌 ( 0:05 PM )
📌 Enquanto isso....um pouco afastado da Hamburgueria...
VOCÊ ESTÁ LENDO
• The Sequestro // Peggau and Sn Smith
FanfictionSn era uma menina vamos dizer...comum, mas quem a conhecia sabia que a mesma guardava muitas coisas... uma menina difícil de lhe dar, mas carismática ao mesmo tempo... Tem uma família complicada vamos dizer, com um pouco de problemas mas dá pra conv...