_31_

123 17 3
                                    

Aviso ⚠️

Esse capítulo pode conter : Palavras de alto calão, e descrição de abuso s4xu4l a menores de 11 anos!

Não recomendo para pessoas que tem : Ansiedade, ou algum distúrbio de personalidade!

Se você for sensível a isso, aconselho pular o capítulo e ir pro próximo.

Aos que forem ficar, mesmo eu ter avisado, por favor, aguentem o desespero de vocês, e angústia, isso é o que mais acontece.

Fiquem agora com o capítulo

_______________________:(_________

📌 Hugo Mongs Pov's On...

📌 ( 12:44 PM )

📌 Enquanto isso....depois das aulas....

----------&-----------

Eu já tinha saído da escola, e aquela coisa que o Peggau me disse...ficou rodando na minha cabeça.

Será se o pai dela....tem coragem de fazer isso? Ah..não sei, mas acho que sim, ou não.

Cheguei em casa, e vi minha mãe colocando os pratos na mesa.

Carina- Oi filho, como foi na escola? - diz me perguntando e terminando de colocar os pratos.

- Ah...foi bom mãe, tirando que o Léo quase caiu escada a baixo, foi tudo bem - falo e vejo a mesma me olhar preocupada.

Carina- Mas ele se machucou? - diz me olhando curiosa e logo colocando os talheres.

- Eu acho que não, mas ele olhou pra irmã dele, e disse " Nossa senhora? Eu cheguei no céu?" - falo e a mesma fica com vontade de rir.

Carina- Mas o que a irmã dele disse?- perguntou com a cara mais lavada do mundo e escondendo o riso.

- Ela disse " Meu filho, se você morresse, você não ia pro céu, e sim pro inferno", nisso ele começou a chorar mãe - falo rindo e ela me acompanha - Falando que ele não tinha culpa do que tinha feito, ele realmente ficou lelé da cabeça, mas depois do último horário, ele já estava rindo dos vídeos que fizeram dele - falo e ela continua rindo.

Até que foi engraçado, mas pena que a professora acabou com a diversão, ela disse que era feio ficar rindo dos outros, em momentos .... ilários. Mas ela também estava se segurando pra não rir.

- Mãe, eu vou lá no quarto, pq tenho que ver algumas coisas da escola ok?- falo a perguntando.

Carina- Vai lá, mas não esqueça do almoço - diz e eu assinto logo subindo as escadas.

Fui em direção ao meu quarto, fechei a porta, e joguei minha mochila na cama.
Liguei meu computador, e pesquisei o passado do S/p Smith.

Fui pesquisando, cada vez mais fundo nisso, até que eu achei uma página que ...eu pensei que nunca iria achar tal prova.

• The Sequestro // Peggau and Sn Smith Onde histórias criam vida. Descubra agora