📌 Sn Cooper Pov's On..
📌 ( 9:39 AM )
📌 Enquanto isso....no 3° horário....
--------------------
Eu estava com os meninos e a Júlia, eu e o Vitinho contamos pra ele que entrou um novato na nossa sala, mas ele me lembrava alguém....só não sei quem.
Vitinho- Aí depois disso, a Tiffany, ficou toda toda em cima dele, não foi Sn? - disse mas eu não havia entendido.
- Foi? Foi o que? - falo e eles riem - Que foi gente? - falo mas eles continuam rindo.
Léo- Você aí no mundo da Lua, enquanto o Vitinho contava sobre o novato - diz rindo e eu dou um sorriso sem graça .
- Ah... é...o novato - falo com 0% de ânimo.
Julia- Eieieie o aconteceu? Que desânimo é esse? - diz me perguntando e se sentando ao meu lado.
Nossa, a Júlia tem cheirinho de morango ...
- Nada demais....apenas...nada mesmo, vou ir ali beber água - falo e eles assentem meio sem graça.
Tive que dar uma mentira, não uma mentira tão grande, pq eu estava com sede, então não foi uma mentira. Né?
Fui em direção ao bebedouro, e notei que o novato estava falando com alguém no celular, estranhei pois não podia levar celular pra casa.
Sem querer deixei o copo que ficava em cima do bebedouro cair, ele olhou pra trás e eu só saí correndo em direção ao banheiro feminino.
Tomara que ele não tenha me visto ....
📌 Peggau Pov's On..
📌 ( 9:47 AM )
📌 Enquanto isso....antes do copo cair...
-----------------
Eu estava conversando com o Douglas, um amigo meu que disse que vai me ajudar a por meu plano em prática.
Mas eu sentia...que tinha alguém me olhando, e ...eu estava um pouco constrangido com isso, pois eu não gosto que me olhem qndo estou conversando com alguém.
Quando escutei um copo caindo no chão, eu rapidamente desliguei o celular, e vi um vulto....correndo em direção ao banheiro.
Se essa pessoa contar alguma coisa....eu vou pro fundo do poço, então eu apenas sai correndo na mesma direção.
Vi o vulto de um cabelo, entrando no banheiro feminino....e eu reconhecia aquele cabelo......era da Sn.....
Essa Coopersinha do karalho.....o que ela pensa que está fazendo? Se pagando uma de detive? Eu espero que ela tenha uma boa explicação pra isso.
Eu não podia simplesmente entrar no banheiro feminino, eu não sou esses caras que fica olhando as meninas ou algo assim....eu não sou desse jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• The Sequestro // Peggau and Sn Smith
FanfictionSn era uma menina vamos dizer...comum, mas quem a conhecia sabia que a mesma guardava muitas coisas... uma menina difícil de lhe dar, mas carismática ao mesmo tempo... Tem uma família complicada vamos dizer, com um pouco de problemas mas dá pra conv...