Autora on : gente, a partir daqui, vai ser um pov só do Peggau, a parte que ele elabora um plano e tenta por em prática, e também, irei revisar os capts 1 ao 9 e melhorar eles, pq pra mim, tá muito ble, agora fiquem com o pov do João ( Victor Peggau )
🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓✨🍓📌 Peggau Pov's On ..
📌 ( 06:12 AM )
📌 Enquanto isso....na ida pra escola....
------------&------------
Ontem quando sai do carro da Sn, eu apenas tive que ir pra um lugar qualquer. Aquele pai dela vai acabar estragando meus planos, e interferir neles.
Agora estava terminando de tomar café pra ir pro inferno da escola, eu nem queria ir pois tinha que dar um jeito de elaborar um plano o quanto antes.
Estava com raiva, raiva do pai da Coopersinha, ele vai acabar estragando tudo, e colocando tudo a perder, e eu não vou deixar barato isso.
Peguei minha mochila e meu celular, e fui em direção ao meu carro, coloquei minha mochila no banco de trás e liguei o mesmo saindo da garagem.
Passei o caminho todo pensando em algum plano rápido pra por em ação. Agora tenho que adiantar tudo que já estava planejado, vou ter que refazer tudo de novo.
No caminho todo, vi vários estudantes indo pra escola, a Tiffany estava abanando a mão pra mim estacionar pra ela....eu apenas ignorei e fingi que não a vi, depois eu inventava alguma mentira, meu foco agora é a Coopersinha.
Tinha chegado na escola, e estacionei meu carro no estacionamento, agora, tenho que ir na biblioteca e ficar lá até da o horário de entrar pra sala.
Como eu sou "novato" aqui, eu ganho mais atenção do que os outros, principalmente daquela enjoada da Tiffany, o menina chata.
Fui em direção da biblioteca, e me sentei numa mesa distante, coloquei minha mochila ao meu lado e liguei meu celular, vi que tinha uma mensagem do Freddy, o menino que ficava 24horas vigiando a Sn pra mim.
Whatsapp _Freddy_ on :
- Cara, você ficou sabendo que o pai da Sn vai mandar ela pra Los Angeles? - Freddy - (6:34 AM) .
- Fiquei sim, mas não sabia o país que o pai dela tinha mandado, descobriu mais alguma coisa? - (6:36 AM ).
- Por enquanto nada, tô seguindo o carro da Sn, só não vou conseguir ficar na mesma escola, pois estudo em outra - Freddy - ( 6:38 AM).
- Não se preocupe, eu estudo na msma escola que ela, mas quero que você vigie outra pessoa - ( 6:40 AM ) .
- Quem? - Freddy - ( 6:40 AM ).
- O pai dela, não me interessa se mudei repentinamente, apenas vigie cada passo dele, pode ser ? - ( 6:42 AM ).
- Claro, vou ver se consigo disparar um sensor de movimento no carro dele, é só isso ou tem mais? - Freddy - ( 6:45 AM ).
- Por enquanto é só, vlw Freddy - ( 6:46 AM ).
- Nada ( 6:47 AM ).
Whatsapp _Freddy_ off.
Desliguei meu celular, e vi que já são 6:50, resolvi entrar na sala de aula agora, já que, esses 10 minutos vai fazer eu chegar lá às 7:00 em ponto.
Peguei minha mochila, e coloquei meu celular no bolso pequeno, e sai da biblioteca, indo em direção as escadas.
Como na escola tinha elevador, e eu não queria usá-lo, fui pela escada, o peso da mochila não ajudava muito, mas como eu queria me atrasar, eu colocaria até 50 tijolos aqui dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• The Sequestro // Peggau and Sn Smith
FanficSn era uma menina vamos dizer...comum, mas quem a conhecia sabia que a mesma guardava muitas coisas... uma menina difícil de lhe dar, mas carismática ao mesmo tempo... Tem uma família complicada vamos dizer, com um pouco de problemas mas dá pra conv...