_12_

157 13 1
                                    

📌 João ( vulgo Peggau )  Pov's

📌 Enquanto isso, antes da Sn sair pelo portão...

-------------- 

Eu estava procurando esses dois por todos os lados, e não achava eles.
Por onde eles se meteram?? No cu do avô foi?

Eles não vão sair daqui, não vão estragar meu plano. E se tentarem, eles vão pagar caro com isso.

O panaca do Pedrin, estava que nem um doido correndo pra lá e pra cá, e já estava me dando nos nervos.

- Da pra parar de cor...- falo mas antes recebo uma mensagem no meu celular

__________________________________

" João, nós achamos a Sn e o garoto com ela " - Jon

" Onde? Se já acharam porque ela não está aqui ? Hein? "

" Temos que ter cautela, pois se eles podem nos escutar e aí mesmo que você vai sair comendo terra " - Jon

" Estou descendo, onde vocês estão?"

" Estamos em frente ao portão que deixamos, aberto, pra eles pensarem que nos abrimos e fomos ao seu encontro " - Jon

" Estou descendo, me espere perto da porta grande ao lado do primeiro quarto "

" Entendido, e vem logo, eles já estão perto " - Jon

" 🖕🏻 Não leu que eu já tô indo? "

" ok " - Jon

__________________________________

Depois de ter mandado o idiota ir se fuder, eu desligo meu celular, e vou em direção a porta.

Pedrin- Onde você vai? - diz me perguntando.

- Vou contar formiga, quer ir comigo? - falo respondendo ironicamente.

Pedrin- Formiga? Eu já vi terem coisas por pés e tals, mas ... formiga? Mano...cê tá normal? Não quer ir ao médico de preferência um psiquiatra? - diz me perguntando e eu nego com a cabeça e o puxo até a porta de entrada.

Eu já estava com ódio daquela garota, ela pensa que eu sou burro? Hunf, ela não me conhece, e se me conhecer... vai ser o pior lado.

As pessoas por aqui, as únicas que tenho intimidade e podem me chamar por "Peggau" meu apelido, são o Jon, Pedrin e o Lucy, ele não está aqui pq da última vez que fomos vigiar a Sn, ele foi baleado por bala perdida.

( Que pena 😘😍🥰🤩🥳😍😍😘🎉🎊💥💯)
Autora você cala a boca
( Eu? Calar a boca? Foi você que deixou ele pegar uma bala de coco no peito )
Bala? De coco? É melhor você dormir vigiando pra porta, pq eu vou te caçar
( Deus me livre, sai de perto de mim satanás, sai sai sai, eu escolho deus e mais ninguém, fui)

Esqueçam essa pequena "discursão" com a autora, eu cheguei na porta que o Jon estava me esperando.

Cheguei atrás dele, e ele fez sinal pra fazer silêncio, logo apontou pro garoto que estava pegando na mão dela, e claro...ela atrás dele.

• The Sequestro // Peggau and Sn Smith Onde histórias criam vida. Descubra agora