📌 Peggau Pov's On
📌 Enquanto isso....na frente dos arbustos
-----------
Eu estava atrás dela, e quando ela me viu em alta velocidade em cima da moto, ela apenas virou a esquerda, e eu me deparei com uma estrada cheia de arbustos. O que dificultou bastante tentar achar ela.
E com certeza ela deve estar em algum arbusto um pouquinho mais longe. Os arbustos do lado direito não tinham como esconder uma pessoa, pois eram muitos transparente e também que dava pra ver se ela estivesse escondida lá .
Então deduzi que ela estivesse jogada nós arbustos do lado esquerdo, se ela tivesse ido pra qualquer outro lado eu não a acharia, mas ela veio pro óbvio..
Coloquei a luz da moto no máximo e comecei a apontar prós arbustos que provavelmente ela estaria.
Escutei um espirro, não muito alto, e deduzi que ela tinha espirrado pra dentro do corpo....essa mina que ficar surda ou estourar os tímpanos? Que louca mano.
No meio do caminho, vi que tinha um tronco não muito gigante...e cabia uma pessoa dentro dela, mas ela não seria burra o bastante pra se enfiar dentro de um tronco de árvore.
Se bem com aquela burrice, eu não duvido.
Mas vi um dedo do pé praticamente fora do arbusto, se aquilo não for um dedo... meu deus se for uma minhoca...e que minhocona.
- Eu sei que você está por aqui....e acho melhor você sair, não irei fazer nada que você não queira... - falo tentando ver se ela saia...mas sem sucesso.
Eu não gosto dessas brincadeiras, ainda mais quando a vítima é uma Cooper.
- Já chega de brincar de esconde esconde, saia dos arbustos logo, ou irá sair por mal - falo já sem paciência e logo desligo a moto e paro no arbusto que ela estava.
Não sou cego baby
- Sn saia daí logo, não complique as coisas, eu já te vi aí, seu dedinho do pé praticamente entregou o lugar que vc estava - falo e escuto a mesma murmurar algo.
Sn- Essa merda desse dedinho, estava indo tudo bem até esse fuking pé, me entregar... que ódio - diz bem baixinho mas eu consigo escutar.
Ri com seu comentário, e logo pedi pra ela sair logo se onde ela estava.
- Sai daí Sn, não complique mais - falo sem nenhuma paciência.
Vejo a mesma se levantar, e vi que ela está toda machucada além de ter vários espinhos pelo corpo.
Burra foi ela, pra que foi inventar de pular num arbusto de espinho? Quando é assim, entrou até na bunda...tadinha vai passar a noite toda tirando esses espinhos.
- Pensou que os espinhos fossem de borracha? E por isso resolveu tirar sua conclusão, simplesmente se jogando neles? E eu pensando que você não era tão burra assim - falo e vejo a mesma me olhar com raiva.
Pincherzinha
Sn- Ah João, vai encher o saco de outro vai, e me deixa em paz - diz saindo do arbusto mas antes da mesma sair por outro lado, eu agarro o braço da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• The Sequestro // Peggau and Sn Smith
FanficSn era uma menina vamos dizer...comum, mas quem a conhecia sabia que a mesma guardava muitas coisas... uma menina difícil de lhe dar, mas carismática ao mesmo tempo... Tem uma família complicada vamos dizer, com um pouco de problemas mas dá pra conv...