📌 Leo Pov's On..
📌 Enquanto isso...depois da discursão com os pais da Sn ...
--------&--------
Estava no quarto com a Sn, ela estava dormindo no meu ombro, passei a mão em seu rosto e apenas fiquei a olhando.
Eu não sentia nenhum sentimento pela Sn, ela era como uma irmã pra mim...e eu tinha a missão de a proteger.
A única coisa que me quebrava, era que em breve, iria apenas a sequestrar pro Peggau fazer o que der na telha com ela. E eu não queria fazer isso, só aceitei por causa que eu ganhava mais que meu salário.
Isso era errado? Sim era, e muito, ela pode me perdoar? Não, se ela souber disso...ela não vai me perdoar.
Tirei meu braço com o maior cuidado, e me levantei sem fazer barulho na cama, e fui em direção a Janela.
Olhei aquela vista...e a confortabilidade que o quarto dela transmitia. Era incrível o ponto de paz que ela tinha, nas paredes tinha vários livros, organizados com a saga/volume de cada um.
Voltei meu olhar pra fora da janela, e escutei a mesma murmurar alguma coisa.
Sn- Leo? - diz me chamando e vou até a mesma e me sento na ponta da cama.
- Oi Sn? - falo a olhando e a mesma se espreguiça.
Sn- Podemos sair do quarto, pra poder comer alguma coisa? - diz e eu assinto.
- Claro, calça o chinelo e vamos - falo e vejo a mesma levantar e sentir uma tontura. - Levanta rápido demais, e ainda quer que a pressão não caia né? - falo sarcástico e vejo a mesma me olhar feio.
Sn- Cala a boca, Vamos? - diz me perguntando e eu assinto.
Abrimos a porta do quarto, e desço na frente da mesma, vemos se o pai dela havia saído, ou se a mãe dela havia chegado.
Mas não tinha ninguém na casa, estava só eu e a Sn nela.
- Seus pais não estão aqui, e sua mãe ainda não chegou, mas não se preocupe, ela disse que quando chegar, irá dar 5 batidas na porta - falo e a mesma assentem.
Sn- Vamos pedir um Ifood então? - diz e eu concordo.
Pedimos um lanche, e estávamos esperando chegar, como deixei minha mochila em cima do sofá, eu apenas estava fazendo meu dever e ela também.
Sn- Mas a prof de Química passou da página 31 até a 39 pra copiar? - diz e eu assinto - Ah não, isso é tortura velho, que isso, se eu mandar aquela bruaca copiar, ela fala " Aí eu já fiz no xerox " - diz fazendo uma voz fina e rio com o comentário da mesma.
- Não duvido também, mas o Sn - falo e ela me olha - Pq não está indo na aula esses dias? - falo a perguntando que a mesma fica sem resposta.
Sn- Meus pais disseram que é pra mim ficar em casa, pois eles estavam com medo de eu ser "sequestrada" - diz fazendo aspas - De novo - diz e eu a olho entendendo.
Pena que se o Peggau saber...ele dará um jeito, eu sei.
- Mas eles não confiam em você? - falo e a mesma assente.
Sn- Eles confiam sim, mas eles pensam que meus outros amigos, os outros e não você e o Vitinho ou Julia, pensam que vão me levar pra algum lugar desconhecido - diz e eu assinto.
- É...eles tem razão enquanto a isso, mas depois dos nossos horários de aula, vamos vir aqui te fazer uma visitinha - falo e vejo a mesma abrir um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• The Sequestro // Peggau and Sn Smith
Fiksi PenggemarSn era uma menina vamos dizer...comum, mas quem a conhecia sabia que a mesma guardava muitas coisas... uma menina difícil de lhe dar, mas carismática ao mesmo tempo... Tem uma família complicada vamos dizer, com um pouco de problemas mas dá pra conv...