Introdução

86 17 38
                                    

HANNAH KALINEZ

Hannah nunca imaginou que estaria pisando numa igreja. Nem que estaria usando um vestido branco com renda no decote enquanto a orquestra de sua tia fazia uma apresentação. Muito menos que no altar estaria a mudança de sua vida, aquele recomeço inesquecível.

  Mas diferente do que um casamento seria, Hannah estava ali por uma missão, uma aposta má, que deixaria alguém ferido no final, independente se fosse físico ou mental.

  A mulher com cabelos loiros, ao lado de Jonas, a olhava com profundo desprezo, provavelmente passou pela cabeça da mulher que seu filho estaria numa grande enrascada quando falasse aceito. Felizmente, a mulher havia voltado para a Noruega, bem distante de Nova Iorque.

  O coração de Hannah sempre foi fiel ao trabalho, mas também a si mesma, ela nao queria escutar a razão de que talvez estivesse apaixonada por Jonas, mas aconteceu... 3 meses antes.
  Um nó se apoderou da garganta da mulher, nada passava ali, apenas borboletas fazendo festa em sua barriga. Ela precisava de um cigarro BENSON & HEDGES.

JONAS RAINES

  Ele estava extremamente nervoso. Jonas não podia falhar, o pai estava contando com ele. Fazia 3 meses desde que aceitara de vez aquela missão, ele precisava falar aquelas palavras, mesmo que sua mãe abominasse aquela mulher boca suja, grossa, estupida, belíssima, nossa, como ela era bela, inteligente, e acima de tudo, aquela que dominava ele.

  Nossa como ele estava sendo dominado por ela, aquela mulher que dividia uma carteira de cigarro com ele. Naquele momento, ele precisava de um cigarro.

  Jonas levou a mão até o bolso da calça e lá estava o motivo deles estarem fazendo aquilo, uma carteira de cigarro BENSON & HEDGES.

***

Olaa pessoas, tudo bem com vcs?
Vim aqui com a pequena introduçãozinha desse meu novo livro CIGARROS E HONRAS.
Podem ter certeza de que será uma história muito envolvente emmm!!! Nao vou decepcionar vcs seus leitores da Bíblia Laranja KKKKKK.

Bom, vim aqui fazer umas observações sobre o livro.

É um romance meio dark, então é +18, ou seja, se você tem +18, fique a vontade, mas se você tiver menos de 18  quero pontuar uma coisa aqui.

Eu nao vou me responsabilizar caso você fique impressionada/o com o que você ler aqui. Terá cenas de:

tortura; masoquismo; sexo; agressão; pressão psicológica; homofobia; uso de armas de fogo; uso de drogas ilícitas; uso de bebidas alcoólicas; palavras de baixo calão;

outras paradinhas ai que fazem uma história +18 KKKK.

então pessoinha, esteja avisado/a do que vai rolar daqui pra frente!!!

Bom, vou me despedindo aqui para que vc continue essa história muito boa viu !!!

Bjbj, da tia sunny!!

CIGARROS & HONRAS. Onde histórias criam vida. Descubra agora