Capítulo 9

25 9 50
                                    

HANNAH KALINEZ

(músicas para escutar nesse cap: Develish- Chase Atlantic; Play with fire- Sam Tinnesz)

(músicas para escutar nesse cap: Develish- Chase Atlantic; Play with fire- Sam Tinnesz)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   — Hoje, Hannahzinha, você vai foder comigo. — Jonas colocou Hannah na cama. Ela estava extremamente excitada. As mãos do rapaz corriam pela fenda do vestido. Meu deus como ela queria arrancar cada peça de roupa.

  O toque dele era quente, mas delicado. As mãos de Jonas faziam os pelos dela se arrepiarem. O desejo ja estava consumindo Hannah por completo.

  Hannha cruzou as pernas nas costas de Jonas. Ele colocou a cabeça dela entre os braços e despejou mais beijos. A boca de Hannah estava ficando dormente de tanto que Jonas reivindicara. Um gemidos saiu da garganta dela, fazendo assim com que ele ficasse louco. Jonas prensou seu quadril contra o meio das pernas da mafiosa.

  A intensidade quente do beijo estava aumentando e aumentado. Os fogos de artifício entre eles explodiram. Hannah tentou ficar por cima. Como ela queria comandar aquilo, mas Jonas segurou os braços dela conta o colchão. Ele soltou a boca dela e olhou bem nos olhos da mafiosa.

  — Oh, não Hannahzinha — ele começou a dar beijos pelo pescoço dela, depois desceu mais um pouco até a alça do vestido vermelho. — Você só vai me montar — mais e mais beijos até o busto — depois que eu te chupar.

  Ele soltou as mãos dela e começou a correr pelos braços. Jonas se sustentava pelos joelhos dobrados na cama. Com os indicadores, ele puxou as alças vermelhas para baixo. Hannah arqueou as costas ajudando Jonas a tirar a merda do vestido. Com os braços soltos, a mafiosa tirou o paletó do homem, depois a camisa ja quase toda desabotoada.

  O ziper ficava na lateral dela, então Jonas arrebentou, estava com tanto desejo que não ligou se o vestido sairia inteiro. Depois levou a mão até cada fivela dos saltos dela e os deixou cair.

  Ele tirou o restante do vestido de merda e sorriu vendo os mamilos dela super excitados. O loiro apanhou um com a boca e massageou o outro com os dedos. Hannha sentiu o gelado do anel dele. Ah como ela queria a marca daquele anel na bunda dela.

  Hannah gemeu, arqueando mais as costas. Ela queria que ele reivindicasse totalmente o corpo dela. Por completo, cada mísera parte.

  Ele soltou um mamilo e apanhou o outro, começou a chupar e mordiscar. Com a mão livre, ele correu ate o umbigo dela. Hannah levantou a perna esquerda e colocou sobre o ombro dele. Jonas levou isso como um pedido para continuar. Tirou a mao do umbigo e passou sob a calcinha vermelha rendada. Chegou até o íntimo dela. Hannah estava completamente molhada.

CIGARROS & HONRAS. Onde histórias criam vida. Descubra agora