JONAS RAINES
Hannah estava totalmente deslumbrante naquela roupa. Como alguém poderia ser tao cruel e ao mesmo tempo tao impecável? Sim, Jonas pensou, aquela era a palavra que mais definia Hannah, impecável.
Andando com a mão espalmada na lombar dela, Jonas caiu na real que odiou a forma como Daniel se intrometeu. Era para ele apresentar Hannah a todos do grupo, não para haverem mais conhecidos. E que história era aquela de tentar passar o braço por cima do ombro dela? Não mesmo.
O jogo tinha que ser entre Hannah e ele, nao com mais uma pessoa no meio, pois assim nao teria graça o que Jonas estava prestes a fazer.
Ele se aproximou da mulher, bem perto de seu ouvido. Ela tinha um cheiro incrível, um perfume amaderado, bem distante de ser doce. Encaixando perfeitamente com ela.
— Hannahzinha — estendeu uma carteira de BENSON&HEDGES. Ele havia rodado a cidade procurando aquela merda, e a primeira reação dela foi paralisar, mas a segunda foi sorrir. O coração de Jonas errou as batidas. Merda, que porra era aquela? Ele mal conhecia ela, ele estava ali para destronar os Kalinez, e ao invés disso, ele estava comprando cigarrinhos para ela.
Com uma leve hesitação, Hannah entendeu a mão e pegou a caixinha. Ainda com um sorrisinho no rosto. Ele sorriu também. Por algum motivo aquilo o fez querer sorrir.
Chegaram até a mesa de Luca e Millene. Os irmãos eram donos de bordel. Nao que Jonas ja tivesse frequentado aquele lugar,era mais onde os homens ricos iam para trair as mulheres. O bordel deles, AppleSnake, possuia strippers que vinham de Las Vegas.
Luca moveu o olhar de Jonas para Hannah, e voltou para Jonas, depois sorriu colocando o caneco de cerveja na mesa. Millene apenas bebericou seu drink e repuxou a lateral da boca
— Jonas, não sabia que traria uma acompanhante. — Luca pronunciou cada palavra com escárnio. Jonas tentou segurar mais forte na lombar dela, mas pelo visto, Hannah percebeu, saindo de perto dele e deixando a mao dele esfriando depois de ter compartilhado calor com as costas dela.
— Senta aqui. — Millene, com um coque mal feito puxou a bolsa da cadeira do lado liberando espaço para Hannah, que se sentou sem cerimônia. Luca ainda passeava o olhar por ela, mas ela só fazia uma coisa bem sutil, estudar todo o ambiente e as pessoas.
Era isso que uma pessoa extremamente treinada e poderosa fazia sempre que chegava a algum lugar? Estudar o ambiente procurando ameaças?
Até que para alguém tão poderosa, Jonas pensou, ameaças e inimigos era o que nao faltava.
— Então, prazer, sou Luca. — Luca era uma pessoa bonita, mas era um palmo mais baixo que Jonas, e o loiro dele estava mais para escuro. Ele se vestia com jeans e qualquer camiseta de marca.
Ela sorriu? Ela mandou um sorrisinho para ele?
— Sou Hannah.
— Hannah, tipo, Hannah Kalinez? — Millene ficou interessada.
— Sim, por que? — havia um tom de desafio na voz de Hannah. Era normal que pessoas com grana nos Estados Unidos conhecessem a família Kalinez, pois eram eles que protegiam a maioria. Mas ainda existia um problema, que era o fato de que a próxima líder seria uma mulher. Uma mulher bem treinada, assustadora e gata para um caralho.
Jonas cansou de só olhar por fora e se sentou na frente de Hannah. Daniel veio logo em seguida se apoderado do lugar na cabeceira da mesa, entre os irmãos Hurt.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CIGARROS & HONRAS.
RomanceHannah Kalinez podia ser tudo. Uma mulher de vinte e dois anos importantíssima nos Estados Unidos, uma ótima artista, uma bela atriz, uma consumidora assídua de livros de romance e principalmente, filha do líder da Mafia dos EUA. Ela nunca pensou qu...