Capítulo 5

32 11 53
                                    

HANNAH KALINEZ


Ela estava cara a cara com ele. Com aqueles olhos verdes e castanhos. Ele tragava o cigarro favorito dela. Hannah não teve mais controle sobre o corpo depois que o mesmo a chamou de Hannah, e  viu que ele percebeu. Que inferno, por que diabos ela tinha que ficar interessada nele?
 
  Não, ela nao estava interessada, era trabalho, apenas isso. E outra, ele tinha comprado a última carteira de BENSON&HEDGES, que era dela! Hannah esqueceu aquela tensão entre eles e focou no que tinha que fazer.

  — Oras, Jonas, eu concordo, coisas boas sao difíceis de achar, como uma bela B&H. — Hannah piscou tentando nao focar na boca sexy que segurava um maço.
 
  — Perdão, Hannahzinha, vou ficar te devendo essa. — ele se ajeitou mais um pouco sentando no capô do carro e abrindo as pernas. Virou o rosto para o lado e soltou a fumaça. — Talves se você aparecer na festa da minha mãe sábado eu te entregue uma dessas — ele bateu com o dedo na caixa dourada.

  — Ah, na festa da sua mãe? — ela tentou achar um outro ponto para olhar. Hannah estava se sentindo fraca, que porra aconteceu? Não, ela precisava ser o mais poderosa possível. — Bom, nao sei se vou poder ir, é difícil ser da alta sociedade sabe.

  Ele riu com escárnio. Ela queria tanto prender as unhas no pescoço dele e acabar com a vida dele. Ódio brotou nas veias dela.

  — Bom, membro da alta sociedade. Aposto que se eu te chamasse para ir procurar uma outra carteira dessas — ele sacudiu a dele — você não aceitaria, certo?

  Ele estava mesmo tentando chamar ela pra sair? Coragem.

  — Pelo contrário, eu adoraria. — Hannah queria ir com ele, mas precisava de calma, um passo de cada vez, ela precisava fazer ele correr atrás dela, nao o contrário, ou ele pensaria que ela era só mais uma como as outras que ele ja comeu e largou. — Mas não vou poder, tenho coisas... importantes para fazer.

  Hannah colocou uma mão na coxa dele e inclinou-se para frente. Com a outra mão pegou o cigarro que ele estava fumando e colocou na própria boca que possuia um sorrisinho sedutor. Jonas repuxou os lábios, nao moveu um músculos, mas seus olhos encaravam diretamente os azuis dela. Ela soltou a fumaça, levantou o corpo caminhou até a Ferrari preta da forma mais poderosa possível.

  — Hannah? — ela se virou, Jonas estava vindo na sua direção. Ele era bem mais alto do que ela imaginava.

  — Sim? — ela perguntou enquanto tragava mais uma vez. Ele passou a mão pelos cabelos.

  Que tensão estava acontecendo ali? Ela tinha que focar só no trabalho, nao no seu corpo que queria começar a assumir o controle. Nossa como ela queria acabar com aquele fogo entre eles. Aquele maldito sorriso perfeito.

  — Quando terminar de fazer, seja lá o que tem pra fazer, — ele se aproximou — vai rolar uma social com alguns amigos meus, e sabe, sou novo na cidade, e somos da alta sociedade, o que acha de se juntar a nós?

  Sim, ele estava chamando ela pra sair. Algo dentro dela dizia que era melhor não aceitar, mas oras, ele chamou ela, a mafiosa havia saido de perto e ele foi atrás. As coisas estavam indo bem.

  — Claro. — Hannah respondeu sem pestanejar muito. Seria bom se aproximar dele, melhor do que da mae dele. E havia a aposta com Hanz. — Que horas?

  — Beleza, eu te mando a localização, ou você prefere que eu te busque?

  — Me passa a localização. — Se ela tivesse o número dele, talvez uma comunicação com ele fosse mais facil.

CIGARROS & HONRAS. Onde histórias criam vida. Descubra agora