Capítulo 8

26 9 56
                                    

JONAS RAINES

   Jonas não conseguiu dormir direito pelo restante da semana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jonas não conseguiu dormir direito pelo restante da semana. Ele havia beijado a Hannah na segunda, e na sexta ainda não tinha digerido completamente essa informação. Hannah Kalinez, a herdeira da Máfia Americana, a mesma que trocou saliva com ele num estacionamento. Essa missão tinha tantas chances de fracasso.

- Olha filho, se ela vier amanhã, quem sabe nós não podemos prende-la aqui? O pai dela ficará furioso. - Klaus tentava raciocinar uma nova estratégia para o final de semana. Todos os dias ele chamava Jonas para seu escritório com finalidade de criar um plano mirabolante.

- Pai, por favor né, o pai dela é o líder da Máfia, ele não vai fazer o que queremos para ter a filha de volta, ele vai aniquilar a gente. - Jonas estava sentado na mesma poltrona de couro bege que ficava entre diversos livros. Ele bebericou o wiski que existia em seu copo e continuou. - E alias, ela é mais esperta do que parece.

O pai parou na frente da janela e observou a Lua que ja estava no alto do céu escuro.

- Sim, sim, ela é uma ratinha esperta. Você vai ter que ir mais afundo nisso.

- E você quer que eu faça o que? Tenha vários encontros com ela até que um dia ela decida compartilhar comigo como invadir a mansão do pai e qual remédio ele usa pra dormir? - ironizou o rapaz.

Klaus apenas continuou a observar a janela. Ele estava com o cenho franzido, suas mãos seguravam o copo atrás do tronco. Jonas estava cansado, o pai queria tanto liderar algo que não se importou com quem sofreria as consequências.

- Bom, sim. Podemos fazer com que você entre mais nessa família, Jonas. - Klaus virou-se para o filho ainda com expressão de pensamento. - Você pode sair com ela, seduzir, trepar, seja la o que for, mas você precisa dar um jeito de entrar mais na vida dela. Quem sabe... deixe-me ver, quem sabe você não casa com ela.

Casar? Jonas engasgou. Ele até pegaria a Hannah mais vezes, mas casar? Não, isso não, seria de mais para ele.

- Casar? Não pai, eu não posso me casar com Hannah Kalinez.

- Como não? Ela é bonita, vai ser perfeito destronar ela e o pai, só você se infiltrar na família.

Não, não, isso está fora de questão, uma coisa era jogar com ela, brincar com ela, mas outra ela estar casado com ela. Hannah era cruel, fria, acabaria com ele em segundos caso descobrisse.

- Pai, deve haver mais alguma forma que não precise de casamento.

- Jonas, você vai continuar o plano, você vai fazer essa menina comer na sua mão e você vai casar com ela. - Klaus parou, bebericou um pouco do wiski e voltou a falar, mas dessa vez olhando bem para o filho. - Caso eu veja que tudo dará errado, você vai ficar na família dela e ainda será da Máfia, pense qje coisa boa. Você será poderoso, meu filho. Coloque um filho na barriga dela e um Raines reinará na Mafia Americana. Mas tudo isso, apenas se eu falhar.

CIGARROS & HONRAS. Onde histórias criam vida. Descubra agora