Já na segunda feira na escola, estávamos eu, as meninas e o Thiago. Conversando animadamente sobre música e dança, na escola tínhamos aula de dança do ventre e um coral. Como eu e a Franciele tínhamos participado das aulas de dança do ventre ano passado, decidimos entrar pro coral junto com o Thiago.
Eu estava adorando as aulas, e eu nem podia imaginar que cantaria tão bem ao ponto do professor me elogiar.
Quando voltei pra sala com a Franciele vi a Millena e a Letícia conversando com um grupo de meninos, todos eles usavam óculos e pareciam ser nerds.
____Voltamos!.- eu disse me sentando na minha mesa no canto.
____Finalmente.- a Letícia disse.
____Quando foi que você virou amiga de nerds?.- perguntei pra Millena.
____Eles são legais e você devia conhecer.
____ Ótimo, me apresente então.
____Eae pessoal, essa é a Dalila, ela estava desesperadamente louca pra conhecer vocês.
____Não eu.- sorri sem graça.____ Eu não estava, não.- disse dando uma cotovelada nela.
____Esses são o Luan, Paulo, Leonardo e Caio.- ela disse.____ O Caio é irmão do Kaique.
____Um prazer pessoal.- sorri simpática.____ O que vocês gostam de fazer?
_____Eu gosto de ver vídeos do canal fatos estranhos.- O Luan disse. E ele é fofinho, ruivo e bonito.____ Tem vários vídeos que compravam que existe OVNI.
____ Vocês acreditam mesmo?.- Millena perguntou.
_____Você sabe o que é um OVNI Dalila?.
_____É um objeto voador não identificado.
____Exato.- ele disse._____Pode ser qualquer coisa e não só uma espaço nave como todos dizem ser.
O sinal tocou e todos foram guardando os matérias pra irmos embora. Esperei a Millena e descemos as escadas juntas.
Olhei a hora e vi que eram onze e quarenta. Pedi pra Millena andar mais rápido já que a minha mãe queria que eu passasse lá. Eu não podia deixar de ver ele saindo da escola de jeito nenhum.
Toquei a campainha e vi a minha mãe saindo.
____Ei. Já vai é?.
____Sim mãe, a gente tem muita coisa pra fazer do trabalho.
____Quando chegar lá me mande mensagem.
____'Tá bom, bjs.
Descemos a rua e logo vi uns alunos subindo com o Uniforme do Humberto. Meu coração já começou a bater e pensar se ele estava vindo também.
Estávamos perto da escola e ainda sim não o vi. Millena começou a andar rápido já que estávamos chegando na casa de ração, ela iria comprar ração pra Hanny.
Esperei do lado de fora e então eu o vi. Ele estava tão bonito com aquele uniforme cinza e blusa branca, andando com as mãos nos bolsos e conversando animadamente com o amigo, até ele olhar pra mim e sorrir mais ainda, tudo se fez câmera lenta, o mundo a minha volta sumiu para que existisse só eu e ele, e de longe o vi piscar pra mim de novo, qual o problema desse garoto que adora ficar piscando???
____Dalilaa.- Millena me gritou.
____Ai caramba o que foi.- eu disse olhando com raiva.
____Eu 'tô te chamando a tempos e você nem ao menos me olhou, bem que a sua mãe disse que você vive no mundo da lua.
____Vamos logo pra sua casa.- disse andando na frente e sentindo meu coração bater tão forte como se fosse explodir.
Pegamos o elevador e entramos na casa dela. Logo que a Hanny me viu ficou me cheirando e fazemos xixi no chão.
____Que cachorra filha da puta.
____Tadinha, ela ficou emocionada para.
____Ficou é com fogo no cu isso sim.-ela disse e eu ri.
Vocês acham mesmo que eu fui pra casa dela pra fazer trabalho? Imagina! Ficamos a tarde toda vendo filme e comendo brigadeiro. E na hora de ir embora ela me deu o livro Fazendo Meu Filme.
Quando cheguei em casa vi que meu pai ainda não tinha tirado o plástico, entrei e tomei um banho.
Estava no meu quarto terminando de me trocar e então eu ouvi a voz dele, conversando com um amigo dele. Soltei o meu cabelo e falei pra minha mãe que eu iria me sentar na garagem pra ler.
E então eu dei graças a Deus pelo meu pai não ter tirado o plástico. Me sentei no chão e fiquei ouvindo o que eles estavam falando. E então eu ouvi ele tocar violão, e ainda tocar a minha música preferida do momento, Love Yourself do Justin Bieber. Eu estava perdida nas notas das músicas e ele tocando... A voz dele.
____Eu quero aprender pra mostrar pra ela um dia.- ele disse.
____Tenho certeza de que ela vai gostar.- um amigo dele disse.
Eles saíram da frente do meu portão e então eu pensei... Ele estava gostando de alguém, e ainda ia mostrar a música pra menina... Que sortuda ela em.
Depois de um tempo decidi entrar e deitar na cama. Ele estava gostando de alguém e nem ao menos me contou? Eu sou a melhor amiga dele e ele não me conta as coisas, isso é tão ridículo.
Vizinho
eu sei que vc tava lá
Como?
Ali ouvindo a música
eu sabia que vc tava ouvindoHm...
Eu tava lendo meu livro
Legal a música que vc tava tocando, Love
Yourself do Justin BieberObrigado❤️
Então vc tá gostando de alguém
Kkkk tô sim
espero conseguir contar pra ela um diaÉ
Boa sorte kkk
tenho que ir, boa noiteBoa noite
Zimy kkkk.Ei!
Só minha família que me chama assimEu acho engraçado esse apelido
Kkkkk eu também acho
Seu sorriso é tão lindo
Me assustei e olhei pra fora, e vi ele me olhando. Ele sorriu e piscou.
E vc toda vermelha de vergonha
também é bonitoPara com isso aaaaa
Kkkk parei
Enfim, vai lá
Eu visualizei e não o respondi mais. Então ele sabia que eu estava lá, mas como? Eu nem tinha feito barulho ao sentar na garagem.
Decidi esquecer e fui assistir Smallville com o meu irmão na sala.
___________________________________________
Meu coração não aguenta escrever certos capítulos, muitas lembranças dele e dos momentos que tive com ele... Enfim, terminamos a primeira temporada de A caminho.
Espero que vocês tenham gostado até aqui!
Estou completamente apaixonada e grata por quem tem lido, obrigada mesmo.🥰💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Caminho; Lila Hope
FanficUma garota está passando por aqui para te contar a história dela. Ninguém a entendia, nem mesmo ela as vezes. Mas a única coisa que ela quer é ser feliz com o único e verdadeiro amor dela. PS:Está história é sobre a minha vida e sobre as pessoas a...