Março chegou trazendo a Pandemia.Vários mercados e comércios iriam se fechar, muitas pessoas morrendo por conta da covid- 19 e eu só conseguia pensar na minha família e se eles ficariam bem, orava sempre pra Deus proteger eles.
Minha priminha estava fazendo o tratamento e estava bem, conversávamos juntas todos os dias pelo whatsapp.
___________________________________________
Lila💜|Eu era feia
Belly meu bebê 💜
nao era não|🥺🥺🥺🥺🥺
|você acha meu bebê?
💜✨
Sim você é muito fofa💜💜💜💜💜|
|Você é que é fofa
| O que você fez hoje?
|Comeu o que hoje?Macarrão|
|Que delícia!
E nada so vi tiktok|
|Eu gosto de macarrão
|Eu tbm vi tiktok hj
|Você tá bem?
Tô sim e vc||Belly
|Você me ama?
Amo amo amo ❤ mas do que as| calaquisas do universo e os caquitos do deserto e o mar todinho da praia e os coco das coqueiros e as as averis|
|Eu te amo com tudo que sei sobre a palavra amor, eu te amo mil milhõs💜
|Belly
Oi||Se eu te levasse pro show do BTS, vc iria cmg?
|Iria demorar um pouquinho por conta da pandemiaEu quero ir com tu|
|Eu vou te levar então
___________________________________________
Abril chegou trazendo a minha mudança, sim, eu iria embora da capital de São Paulo. Meus pais decidiram que Araçatuba seria o melhor lugar para recomeçar e eu apenas aceitei, não aguentava mais o povo da igreja aqui e não aguentava mais o lugar também.
Nos mudamos exatamente no dia 22 de abril, malas prontas, minhas coisas do BTS estava tudo arrumado e com extremo cuidado pra não quebrar nada. Minha mala eu não tive tanta paciência de arrumar, então deixei isso nas mãos da minha mãe.
Meu pai iria na frente com os caras que iriam levar os móveis e levou o Kakashi junto. Minha mãe e eu fomos de ônibus, nossa passagem estava marcada para as dez e meia da noite.
Na hora de me despedir da Beloved, foi completamente difícil, porquê eu não queria ter que deixar ela, mas eu sabia que logo eles todos iriam visitar a gente.
Minha irmã me abraçou soluçando e chorando muito, ver ela daquele estado partiu meu coração... Entrei no carro e segurei o choro, mudanças são algo que eu evito, deixar pessoas importantes e seguir pra outro lugar nunca é algo que eu vou conseguir lidar bem.
°°°
Chegamos em Araçatuba as sete da manhã, minha prima nos buscou de carro na rodoviária e seguimos até Engenheiro Taveira.
O bairro estava completamente diferente do que eu me lembrava, minha mãe tinha comprado uma casa com piscina e aquilo foi a única coisa que me deixou animada.
Quando cheguei já fui tomar um banho e tentar acompanhar um pouco da live que o BTS estava fazendo, e só então eu chorei e lembrei dos meus amigos, da minha soulmate e senti o desespero me tomar conta, eu quero voltar agora mesmo!!
Minha mãe que estava arrumando algumas coisas pediu pra eu sair logo do banheiro pra ajudar ela. Tentei me recompor e não surtar mais e sai.
Pois é, parece que eu teria que me acostumar com esse novo ambiente.
°°°
Uma semana se passou e meus irmãos alugaram um carro para ver eu e meus pais, achei engraçado, nem eles estavam acostumados com a ideia de estarem sozinhos lá. Aquilo me animou, e logo fiquei feliz que ia ver a Beloved e o simba!
Eles iam chegar em casa exatamente às onze da noite, tentei ficar acordada esperando mas o sono foi mais forte que eu, e também, aquelas galinhas do vizinho não paravam de gritar, e sempre as cinco em ponto da manhã, ódio.
Eu nem percebi quando eles chegaram, só senti meu irmão me acordar tocando o meu rosto, olhei pra ele e vi a Beloved do lado, sorri feliz e já fui correndo procurar o simba. Ninguém iria tirar a minha felicidade naquele momento, senti até vontade de chorar mas segurei porquê não quero a minha família me chamando de chorona.
___Beloved, Beloved!!- corri e comecei a filmar ela.___Amanhã vou comprar sorvete, tem uns que vem com recheio por dentro, é uma delícia!!
___Sua mãe falou.- ela disse sorrindo, e eu percebi que tinha sentido muita falta dela.
No dia seguinte acordamos e meu irmão foi direto no mercado com a minha mãe, eles queriam fazer um almoço e assar carne na churrasqueira. Eu fiquei em casa com a Beloved e nos aproveitamos pra conversamos e botar o papo em dia.
___Beloved, hoje eu te conto daquele vizinho..
___Verdade, você ainda não me contou.
___Aproveitar que só está eu e você, meu pai nem vai prestar atenção no assunto.- eu disse já sentindo vontade de chorar.___Eu cresci junto com ele, moramos perto um do outro sempre, e a gente era bem amigo sabe?
___Sei...
___Eu acho que sempre gostei dele, mas no dia que eu tive coragem de contar, o sentimento ficou mais forte e eu fui me apaixonando mais...
___Ai Beloved...
___Ele aparentava gostar de mim também, só que o meu irmão se meteu, disse que eu não podia ficar com ele e que era pra eu terminar tudo... Terminei o que nem tínhamos começado e deixei ele completamente confuso.
___Como assim?
___Ele não sabe que foi o Douglas que atrapalhou. Enfim, nem importa mais... Ele namora e parece bem feliz, isso me deixa feliz.
___Naquele dia que a gente tava no ponto e você me contou, parecia que ele ainda gostava de você.
___Impossível... Bom, vamos comprar sorvete e mudar de assunto.
Saímos de casa e compramos uns dez daquele sorvete pra todo mundo.
Quando eles chegaram passamos o dia na piscina e ouvindo muita música, todo mundo entrou, menos a minha mãe, até os cachorros entraram e nadaram e minha mãe não!
De noite assistimos um filme de terror e comemos pipoca, foi muito bom poder estar com elas e aproveitar como nos velhos tempos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Caminho; Lila Hope
FanfictionUma garota está passando por aqui para te contar a história dela. Ninguém a entendia, nem mesmo ela as vezes. Mas a única coisa que ela quer é ser feliz com o único e verdadeiro amor dela. PS:Está história é sobre a minha vida e sobre as pessoas a...