Noturno. Eu li e reli várias vezes o meu nome no papel. Então eu estaria estudando de noite, eu ia ver ele todos os dias no intervalo... Surto, grito e desespero. Não é como se eu passasse o meu tempo todo pensando nele mas é que eu já via ele na rua e agora também na escola. Será que ele iria falar comigo quando me visse? Ou fingiria que não me conhece? Ele deve ter muitos amigos e deve ser bem popular, não vai nem notar a minha presença. Procurei pelo nome das meninas e infelizmente elas não estavam na mesma sala que eu, mas pelo menos estaríamos juntas a noite.
Minha mãe comprou o caderno da Violetta pra mim. Eu sei. Passou um tempo já desde que acabou Violetta, mas eu sempre quis uma coisinha dela. E também me lembrava da Millena, era como se eu pudesse ter ela por perto na escola.
°°°
Acordei cedo naquele dia e dei graças a Deus de que não precisaria me arrumar pra ir pra escola, eu estava estudando de noite! Eu não sabia nada de como ia ser, se ia ter drogas, bebidas, se ia ter festas, era algo novo na qual eu estava louca pra viver.
Mandei mensagem no grupo que tenho com as meninas para saber se alguma delas passariam em casa para irmos juntas.
___________________________________________
Clube das winx
|gentee
|alguém pode passar na minha casa hoje?
|não quero ir sozinha.Isa❤️
eu passo aí|Yasmin💕
tá muito folgada em Dalila|Ingrid💞
gente
vocês ficaram em qual sala?||eu tô no 2° F
Yasmin💕
eu e a Isabella estamos no 2° E|Ingrid💞
eu tô no 2°D|
na mesma sala que o Matheus||e o Victor?
|ficou em qual sala?Yasmin💕
nem sei|
depois eu pergunto pra ele|___________________________________________
Quando deu seis horas da tarde a Isabella me mandou uma mensagem avisando que já tinha saído de casa. Comecei a ficar tensa, por algum motivo desconhecido. Troquei de roupa e passei uma escova no meu cabelo curto. Eu tinha cortado e esqueci completamente de falar para elas. Sem dúvidas iam me zoar quando soubesse o motivo de eu ter cortado. Terminei de arrumar a mochila e logo minha mãe apareceu.
____Vai descer com a sua amiga, né?.
____Vou. Não precisa se preocupar, na hora de voltar-
____O Douglas vai te buscar.
____Que??
____Sozinha você não vai voltar, ainda mais onze horas da noite.- ela respondeu e eu apenas fiquei olhando pra ela. Eu sei que ela se preocupa, mas não ia acontecer nada, a rua sempre era movimentada por causa dos alunos.
____Tá bom.- respondi e logo ouvi a Isabella me gritando no portão.
Assim que a vi eu sorri. Ela continuava a mesma doida de sempre e quando me olhou me xingou e deu um grito. Abri o portão e ela me abraçou quase me esmagando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Caminho; Lila Hope
FanfictionUma garota está passando por aqui para te contar a história dela. Ninguém a entendia, nem mesmo ela as vezes. Mas a única coisa que ela quer é ser feliz com o único e verdadeiro amor dela. PS:Está história é sobre a minha vida e sobre as pessoas a...