Capítulo 5- Precisamos conversar

24 3 0
                                    

Antes de começar...
Vim informar que eu não vou postar partes +18. É algo bem sensível que aconteceu comigo e que eu não tenho orgulho nenhum de falar e lembrar, me arrependo muito de ter feito algumas coisas e por isso não vou postar.
Boa leitura!✨ E espero que gostem.

___________________________________________



O mês de agosto tinha chegado e a viagem da minha mãe também. Ela tinha ido para Alagoas com o meu pai. Eu queria tanto ter ido, mas ela disse que eu já teria a minha festa em outubro e por isso eu tinha que ficar para não gastar tanto dinheiro.

Sobre o Matheus... Bom, eu já devia ter imaginado que não seria aquele belo romance, pois na semana passada eu vi ele ficando com outra menina, enquanto eu? Eu pensava que era sério, que o que tínhamos era sério. Mas eu me enganei, enquanto ele ficava com várias eu estava sendo trouxa ficando somente com ele e tudo bem sabe? Eu tinha ficado decepcionada, mas eu tinha entendido que aquilo fazia parte do destino porquê o destino sempre tem o melhor caminho, não acham?

____Precisamos conversar.- ele disse descendo a escada da escola e me encontrando no bebedouro.

____Ok...- eu disse me sentando.

____Acho que funcionamos mais como amigos. Você me ajudou a me descobrir e a entender o que eu quero pra mim, e eu sou grato a você por isso, você é uma ótima amiga e eu não quero perder essa amizade.

____Você também foi importante pra mim, e também me ajudou muito a entender o que eu sentia. Obrigada.- eu disse e ele sorriu.

____Então somos amigos?.

____Mais que amigos, friends.- eu disse rindo.


Ele levantou rindo e me abraçou tão forte que me levantou do chão. Assisti ele correndo pra quadra enquanto as meninas, que assistiam de longe, vieram correndo para saber o que tinha acontecido.


____Somos amigos agora.-eu disse sentindo vontade de chorar.____Vai ser melhor assim.- eu disse olhando ele jogando vôlei com o pessoal.

____A gente arruma o Gabriel pra você.- a Isabella disse me fazendo rir.

____Gente, eu já disse que não! Parem de me shippar com ele.

____Quanto mais rápido você aceitar que gosta dele, melhor vai ser.-a Yasmin disse rindo junto com a Isabella.

E elas são esse tipo de pessoa, que em meio a tantas vezes que eu quis chorar me fizeram rir, e eu vou ser eternamente gratas ao destino por me dar elas.

Com um mês que se passou da minha conversa com ele, eu percebi que a amizade é muito melhor do que ter algum relacionamento com ele. A Yasmin tinha total razão em dizer que ele como amigo é ótimo, mas já com quem ele se relaciona...

No dia do meu aniversário as meninas foram na minha casa cantar parabéns pra mim e levaram até um bolo!

____Dalilaa.- a Isabella gritou me abraçando bem apertado.

____Dalila a gente trouxe um bolo de chocolate pra você, caso esteja ruim foi a Isabella quem fez.- Yasmin disse e a Isabella deu um empurrão nela. E as duas começaram a brigar bem ali.

A Caminho; Lila HopeOnde histórias criam vida. Descubra agora