Meus amores. Antes de começar o cap, quero dizer que estou feliz por finalmente conseguir escrever sobre. Nessa temporada vai ter coisas +18 e eu sempre vou avisar antes de iniciar o cap.
É isso e bora pra fic.
___________________________________________
2017
Primeiro dia no Humberto.
DestinoQuando acordei parecia que um caminhão tinha passado por cima de mim, e o pior foi a minha mãe me gritando às seis da manhã para ir para escola, pois segundo ela eu iria me atrasar se eu não me levantasse logo.
E 'ta de sacanagem né? Eu no Humberto? Na mesma escola que ele? Poxa, eu fiquei tão triste por não ir pro Jacob junto dos meus amigos, junto da Millena e da Franciele. Todos tinham ido pra lá e eu era a única que tinha ido pro Humberto.
Dois de fevereiro de dois mil e dezessete, eu me lembro bem, primeiro dia na escola nova e eu confesso a vocês, eu daria tudo para não ter que ir. Peguei o uniforme que era uma calça cinza, na coxa escrito HSM, e uma blusa branca contornada com cinza, atrás dela tinha escrito "Humberto".
Uma bosta, além de ter que ir pra essa escola eu ainda tenho que usar esse uniforme feio. Depois que me troquei, passei um rímel e um gloss pra espantar a minha cara de morta e peguei minha mochila.
Chegando perto da escola, eu vi a frente dela lotada de alunos, e isso me deixou muito nervosa e com muito medo de atravessar a rua. Respirei fundo e enfim atravessei, passei pelos milhares de alunos ali presentes, e avistei dois rostos conhecidos. A Thauany que estou comigo no Rodrigo desde a primeira série mas saiu da escola na sétima, e a Estefânia que também saiu da escola e foi pro Humberto.
O meu único e real medo era de ver o meu vizinho na escola, mas só então eu lembrei que ele estava estudando a noite e isso me tranquilizou, porquê eu sei que se eu visse ele todos os dias na escola eu não conseguiria fugir mais.
E vocês devem querer saber o porquê eu fujo tanto dele, simplesmente por causa da minha família. Eles não querem que eu namore com ele, 'tá bem... Não vamos generalizar, é mais o meu irmão e minha mãe. A minha mãe não gosta tanto que eu me interesse pelos meninos por eu ser nova, já o meu irmão é por pura proteção e ciúmes.
Enquanto o portão não abria eu me encostei na parede e fiquei observando os alunos. Avistei um menino bonito de cabelo crespo, o cabelo dele era tão bonito, por que será que ele usava boné?
O portão abriu e enfim entramos na escola, ela era bem grande comparada ao Rodrigo e tinha um pátio enorme, dois portões fechados que davam caminho pras salas, e um corredor com árvores no meio, que tudo indicava ser mais duas salas também, a escola era toda azul e branca.
Parei em um canto da escola e vi a Thauany se aproximar de mim.
____Eae.- ela disse sorrindo.- Nervosa pro primeiro dia?
____Eae cara.- eu sorri apertando a mão dela.____Há um pouco... É sempre tenso ter que começar uma coisa nova.
____É...- ela coçou a cabeça e olhou para baixo.____ Vou indo... Se precisar é só me chamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Caminho; Lila Hope
FanfictionUma garota está passando por aqui para te contar a história dela. Ninguém a entendia, nem mesmo ela as vezes. Mas a única coisa que ela quer é ser feliz com o único e verdadeiro amor dela. PS:Está história é sobre a minha vida e sobre as pessoas a...