Momentos antes de se conhecerem.
- O quê? Como assim ele matou meu tio? Depois... E depois do que ele fez vocês... A meu Deus, vocês são loucos, é isso. Ando de um lado para o outro na sala que agora estamos - Como vocês podem me pedir ajuda? Sabendo o que ele fez e o que é capaz de fazer? Sento na cadeira mais próxima com as mãos no rosto.
- Chris, eu sei que não é fácil, mas para e pensa, não era ele. Ele esteve sob ordens de pessoas que o torturavam constantemente e quando ele enfim conseguia voltar a si, eles o tratavam com mais sessões de torturas, até ele não conseguir saber quem era ele mesmo. Nat está apoiada perto de mim, segundo meu joelho, me passando conforto enquanto me jogo toda essa informação - Ele não é um homem mal, apenas o forçaram a fazer coisas ruins e seu tio infelizmente estava na lista da Hydra, e ele só foi usado como uma arma por eles.
- Eu sei vocês me falaram, mas... Eu não estava sabendo do envolvimento do meu tio. E como Tony está? Levanto rápido da cadeira e indo atrás do meu celular, preciso falar com ele.
- Ele não está nos seus melhores dias, na verdade ele está mal, isso tudo caiu como uma bomba e agora nesse momento ele só pensa em querer vingança. Ela vai comigo até a minha bolsa, toca minha mão me impedindo de pegar o celular - Eu não vou te forçar a nada e você sabe disso, estamos aqui para ajudar tanto o Bucky quanto o Tony, e ele só precisa esfriar a cabeça um pouco. Minha mão treme, mas não consigo concluir a chamada.
- Christina, podemos te contar tudo sobre o Bucky, eu mais que ninguém conheço ele como a palma da minha mão, e te garanto, ele não teria feito nada do que fez se estivesse bem. Steve se aproxima de mim - Conheço basicamente a minha vida toda, e não consigo imaginar o quanto ele sofreu nas mãos da Hydra, e isso me arrasa por dentro. Eu... eu... só queria ter descoberto isso antes e ter impedido isso tudo ou que ele realmente tivesse morrido naquele infeliz acidente no trem. Nunca vi o Steve tão arrasado como agora - Eu só peço que você tente ajudá-lo, Nat falou que você é boa em conversa com as pessoas, é boa em biomedicina, tenta descobrir o que fizeram com ele e desfaça. Por favor.
BUCKY está sentado na poltrona do "seu quarto". Quarto esse que Steve lhe disse para se acomodar como se fosse seu, mas o único quarto onde realmente se sentiu bem de verdade onde fosse, foi o seu quarto verdadeiro nos anos 40. Sua mente ainda estava meio turva com toda a realidade que estava acontecendo, se sentia cansado até os ossos, seus olhos sempre atentos a tudo ao seu redor como se não conseguisse parar. Ele não queria se sentir assim, só queria aquela vida de antes, antes dos anos 50, antes da perda dos seus país. Ele não queria parecer fraco, mas era como se não pudesse deter esses sentimentos dentro de si mesmo.
Coisas no seu novo quarto não se encaixavam lá, máquinas com inteligência artificial, máquinas avançada de mais para o seu próprio tempo, ele iria demorar a se acostumar com tudo isso.
DEITADA aqui no meu quarto penso se estou fazendo o certo.
Não não, definitivamente é a coisa certa, Tony só está pensando na vingança pela morte do seu pai, eu também me sinto estranha em pensar que estou ajudando a pessoa que tirou a vida do meu tio, mas aquilo não era ele, certo? Era alguém por trás dos seus pensamentos e raciocínio, nosso primeiro encontro foi calmo e estimulante. James parecia nervoso no começo, mas foi se adaptando ao clima do local, e isso me faz pensar que talvez essa parte dele também tenha sido mudada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
He changed the world forever.// Bucky Barnes
FanfictionMeu nome é Christina Stark, e sou biomédica e cientista em tecnologia avançada, meu mundo é uma loucura desde de o momento em que nasci, mas como não? Com um sobrenome de grande importância e a ser respeitado que tenho. O meu mundo... Ele tinha que...