Episódio surpresa.
JÁ ESTAMOS COM QUASE UM MÊS E MEIO DO TRATAMENTO. James está cada vez melhor, ainda tendo pesadelos, mas não esteve mais fora de si. Sempre que fala dos sonhos, ele diz que são como borrões, mas sempre com algo em comum. Morte e sangue ao seu redor.
Desenvolvi um soro capaz de bloquear o soldado invernal por enquanto, mas não sei por quanto tempo vamos poder mantê-lo sem problemas. Ainda estamos no escuro, alguns materiais químicos ainda foi possível identificar na corrente sanguínea de James, mas nada ainda com muita informação. Estou fazendo alguns testes no laboratório quando Natasha aparece junto com Steve, Sam e Barnes em seguida.
Não sei o motivo, mas eles gostam de comer e conversar enquanto eu trabalho, as vezes me sinto vigiada e isso é desconfortável. Sei quem sou e quem o James é, mas me comprometi a ajudar, então não acho que ainda estejam desconfiando de mim.
Olho para todos, estou com meu cabelo preso em um rabo de cavalo, usando meus óculos, ajeito eles quando vou olhar ao meu redor.
— Não vai entrar mais gente? — Falo em zombaria.
— Calma Chris, apenas viemos avisar que vamos precisar sair. — Nat toma a frente falando. — Aconteceu algo na cidade que precisa da nossa ajuda, ainda não sabemos ao certo, mas tenho certeza que Tony vai está lá.
— Vocês vão lutar contra ele, é isso que querem me dizer? — Falo simplista, sei que eles não lutariam até a morte um com o outro.
— Oremos para que não seja preciso, Tony é cabeça dura, mas sabe o que aconteceu deve ter a nossa total atenção e ele vai estar lá porque também é um herói, espero que sejamos aliados por hora. O negócio é que uma nave alienígena caiu próximo a São Francisco e estamos indo averiguar e pegar algumas amostras, queríamos que estivesse preparada quando estivermos de volta.
Olho para o Barnes, e ele está usando seu braço de Vibranium.
Alguns dias atrás às Dora Milaje nos visitaram com um presente para o Lobo Branco, o que o presente se revelou ser um braço de Vibranium.
São guerreiras admiráveis, elas falaram que o presente vinha do Rei T'Challa e da sua irmã Shuri. Shuri ajudou James antes de encontrá-lo, ela removeu o programação da Hydra da sua mente, assim deixando ele mais tempo em si, mas como foram muitos anos com a programação no seu cérebro, Bucky tem medo de ter realmente se tornado um arma, mesmo sem o programa, mas estamos estudo tudo o que tenho disponível, ou seja o próprio Bucky.
Marcamos uma reunião com Shuri na próxima semana, então enfim a conheceremos, A Gênia por trás das criações de Wakanda.
Mas o que me deixa estranha é ver o James pronto para ir também, isso me deixa desconfortável, ele e Tony não podem se encontrar agora, NÃO AGORA.
Eu tenho que falar com o meu primo primeiro, cara a cara.
— Ele vai com vocês?.— Sendo mal educado aponto para James que me olhou de esgueira.— Isso é perigoso, ainda mais sabendo que o Tony vai estar lá. Ele não vai entender, preciso falar com ele primeiro.— Falo olhando para Nat.
— Na verdade ele não vai, talvez assim possamos passar despercebidos pelos o seu primo.— Ela se aproxima de Steve e Sam, os dois estavam em frente ao monitor do computador olhando as coordenadas exatas do acidente e quanto de estrago ele pode ter causado.
Bucky olha para mim, retribuo seu olhar, porém não consigo manter o contato por muito tempo. Me sinto estranha, não quero um confronto dele com o meu primo. Amo o Tony, por isso me preocupo e sei que ele vai cair em si em algum momento, mas não entendo esse sentimento que tô sentindo pelo o James.
— Bom, estamos indo. Viemos somente para te informar e pegar algumas outras informações do locou no computador. Espero que dê tudo certo e o Tony nos deixe passar sem maiores problemas.— Diz Natasha pegando sua jaqueta na cadeira e a colocando, quando eles estão quase de saída ela por fim fala. — Ah, o gostoso aqui, está sob a sua vigília, ele é forte e também tem esse braço brilhante, mas você sempre foi uma das melhores nos treinos de luta, só não tão melhor quanto eu, eu claro.— Diz dando risadinhas.
— Já somos bem grandinhos aqui, acho que não precisamos de vigília.— Falo cruzando os braços a encarando.
— Sei disso, sei disso, mas por via das dúvidas fica de olho.— Diz por fim.
— Vai ficar bem irmão? Lembra da conversa que tivemos antes, logo logo vai poder sair daqui.— Steve chega perto de James e juntado suas testa como dois irmãos de verdade. — Ok! Estamos indo. Sam? Natasha?
— Já está tudo pronto.— Os dois falam chega a ser cômico.
Do nada uma coisa passa pela a minha cabeça, antes mesmo de terminar de pensar a pergunta já estava saindo da minha boca.
— Ah espera um minuto, tem alguma chance do Loki estar envolvido nessa invasão?. — Pois é, o filtro faltou.
Todos olham para mim com curiosidade.
— O que foi? Ele é um gato gente… ah por favor, me poupe de julgamentos.— Sigo de volta às minhas pesquisas. Mas ainda queria saber a resposta, então olho para a Nat, ela sabe.
— Hã… ainda não sabemos, mas não se preocupe, se ele estiver por lá peço o seu autógrafo e quem sabe role uma selfie, Tá okay… chega de conversas, estamos indo beijos. Enquanto ela me joga beijos eu lhe mostro o dedo do meio, mas sorrindo. Desejo-lhes sorte quando todos saem. Quase todos, James ainda continua na sala.
O ar parece caótico ali do nada, tiro o jaleco colocando na cadeira, solto o rabo de cavalo e prendo o meu cabelo novamente agora por completo.
James pega o banquinho que estava na mesa ao lado e vem sentar na minha frente colocando os braços no balcão.
— Então, quem é Loki?
______________________________________
Oiie amores, espero que estejam todos bem e saudáveis.
Bom, viemos com essa surpresinha para vocês, espero que gostem.Um feliz natal atrasado e um feliz anos novo meus amores.
Bjs de luz da Elly e da Ally 💜✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
He changed the world forever.// Bucky Barnes
FanficMeu nome é Christina Stark, e sou biomédica e cientista em tecnologia avançada, meu mundo é uma loucura desde de o momento em que nasci, mas como não? Com um sobrenome de grande importância e a ser respeitado que tenho. O meu mundo... Ele tinha que...