Capítulo 2 - O Encontro.

165 17 4
                                    

×××

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

×××

ESPERA, você falou com o Tony? — Ela olha pra mim assustada, como se eu tivesse cometido um crime ligando para o meu primo.

— Claro que eu falei com ele Nat, porque eu não falaria? Eu sei que me escondem algo, liguei para saber alguma coisa. — Continuou a olhando esperando uma boa explicação. E?

— E? O quê? Nem vem que não tem Christina, a gente conversa sobre isso em outro lugar. Vamos te explicar tudo. — Ela se cala encerrando o assunto, como se eu fosse deixar pra lá.

NAT me leva para um prédio, que parece ser abandonado, vejo duas pessoas na entrada do prédio abandonado, conforme vou me aproximando com Natasha consigo reconhecer o Steve Rogers e ele não estava sozinho, outro cara estava com ele.

Chegamos onde estão e Nat faz as apresentações.

— Chris este é Sam Wilson, ele também está nos ajudando nessa missão, ele é um ex-militar e tem um treco que usar para voar no céu, é PASSARINHO, não é Sam? — Diz ela com zombaria na voz segurando o riso. O Sam é alto, mas não tão alto quanto o homem que está do seu lado, ele é um homem negro, forte e bonito seus olhos castanhos me avaliam com se fosse uma águia.

— Prazer em conhecer você Christina, ouvimos falar muito de você e como a ruivinha falou ai, meu nome é Sam, mas tenho o codinome de FALCÃO. Fala ele apertando nossas mãos, vejo a brincadeira deles nos seus olhos e o sorriso contraído da Natasha.

— O prazer é todo meu Sam, posso te chamar assim ou prefere que te chame de Passari... Falcão... eu quis dizer Falcão. Fico um pouco sem graça pela quase gafe que aconteceu por culpa da Natasha. Que amiga ruim é você, que ruim. Escuto sua risada e isso provavelmente me deixou bem vermelha.

- Vamos prosseguir, Chris esse você já conhece, então sem apresentações para vocês. Eu e Steve nunca tivemos uma intimidade como eu e Nat, mas já nos falávamos, conheci ele assim que entrou no Vingadores. Li tudo sobre ele no dia do descongelamento, posso dizer que eu sei um pouco mais dele do que ele de mim.

Mas isso não o impede de me puxar para um abraço forte, e sigo o fluxo, acabo o abraçando também.

Ele me solta e diz:

- Obrigado por estar aqui, Nat me encheu tanto a cabeça sobre como você é boa, não pensei duas vezes quando a pedi que buscasse você Christina, ele precisa disso e rápido, eu sei que o Stark é seu primo e que tem conflitos a serem discutidos, mas o Bucky realmente precisa de você. Bom, acho melhor eu indo falar sobre ele para você, vou dar uma explicação de tudo.
O nome dele é James Buchaman Barnes, mesmo que ele ainda esteja confuso com isso ainda, ele sabe que ele é. Ele é um ex-soldado da segunda Guerra mundial, achei que o tinha perdido naquela época, mas agora ele está aqui e não é na sua melhor forma.

- Espera aí, então ele é um picolé igual a você? Falo com tom de brincadeira - Desculpa pelo o inconveniente, foi apenas uma piada que o Tony costuma a dizer sobre você, acho que está sabendo disso. Ele sorrir para mim.

He changed the world forever.// Bucky BarnesOnde histórias criam vida. Descubra agora