Capítulo 4

275 30 29
                                    

Christopher von Uckermann

Depois da minha conversa com Dulce eu e ela focamos em toda nossa atenção em minha documentação e no meu pedido para concorrer ao pleito pelo partido para que fossem aprovadas, já que todos os prazos estavam a nosso favor – o prazo tinha sido estendido para agosto, levando em conta que tivesse de ser definitivo.

Foram inúmeras reuniões em uma única semana para que eu realmente pudesse me pré-candidatar, isso sendo a parte mais tranquila de toda a situação, visto que o presidente do partido em Rio Velho tinha apoiado em cem por cento que eu assumisse a vaga de candidato a prefeitura.

A caça agora era outra: um vice.

O furor de encontrar o vice-prefeito perfeito existia em todos os pontos e a cobrança era real, eu não poderia falhar, não com isso.

Alfonso arrumava toda minha nova assessoria que seria composta por ele e... Ele – visto que Anahí não poderia fazer parte, mas isso não a impede de caçar uma boa assessora de imprensa de total confiança. 

Minha vida no escritório já não era mais jurídica, nós passamos todos os casos para advogados parceiros em uma semana e também, contratamos os nossos advogados afim de que eles pudessem ir atrás para limpar toda e qualquer virgula extra da minha vida que pudesse ser exposta e claro, da vida de Dulce, Anahí, Alfonso e até mesmo de Melissa. Não poderíamos deixar nenhum rastro para que eles pudessem cair em cima de nós, já que nossa pré-candidatura era oficial.

O prefeito atual de Rio Velho passou a publicar algumas noticias falsas sobre o processo que Dulce tinha instaurado contra ele, dizendo ser fake news e coisas da oposição, entretanto, minha namorada não dava ponto sem nó e as nossas notícias totalmente verdadeiras eram publicadas no jornal de Anahí, mas Dul precisaria se afastar do caso e Alfonso não poderia assumi-lo, então eu como requerente* do processo, precisaria encontrar outro advogado. E como eu virei o requerente? Dulce María.

Dulce Havia me pedido com o coração cheio de esperança para que eu encarasse essa, mas eu não tinha muita certeza se ela realmente sabia onde nós dois estávamos nos enfiando.

Os dias iam passam extremamente devagar no escritório que tinha virado minha base eleitoral e era algo que não estava me agrando, mas era necessário que eu seguisse, então eu segui firme com todas as reuniões, dias após dia, numa busca infindável por um vice e uma chapa que eu pudesse me orgulhar e orgulhar minha cidade.

Eu sabia que seria difícil, eu só esperava que Dulce continuasse ao meu lado... Mesmo depois de tudo.


--

N/A: hellooooooooooo

*requerente: parte que faz requerimento do processo.

Qualquer dúvida, só perguntarem! Muita terminologia diferente vai acabar aparecendo (eu acho).

Sentiram o peso da confusão mental do Christopher não é? Por que será que ele tá tão confuso?

E a música no próximo capitulo deixa tudo mais legal...

Comentem, votem e eu volto!

beijinhosssssssss ;*

Nada Convencional: A DisputaOnde histórias criam vida. Descubra agora