Dulce María
BeibeMango ♥: dulcinha, reunião.
AGORA!
♥Baby Mango ♥: eu só queria poder tomar café da manhã com seu irmão em paz.
mas aparentemente, você e seu marido nos odeiam.
BeibeMango ♥: call em 2 minutos.
Anahí não é do tipo de pessoa atenciosa, então o que me restava era acabar com meu café da manhã e entrar em videochamada com ela.
Sentei na frente do notebook e o liguei, enquanto esperava, só sabia agradecer por ter Christopher na minha vida, ele topa todas as minhas loucuras e me apoia em tudo, tem feito tanta coisa por mim, muito mais do que eu mesma, eu amo esse homem.
Any von Uck. Herrera is calling...
– First Lady! Finalmente! – Any quase gritou.
– Querida melhor amiga e cunhada, obrigada por quase me deixar surda. – Falei debochada tirando meu fone de ouvido.
– Para com isso, First! Precisamos de ânimo, nossa primeira reunião de negócios! – Anahí mexia seus braços sem parar, ficou inevitável rir. – A partir de agora, em horário comercial não sou sua melhor amiga e muito menos sua cunhada. – Any acertou sua postura. – Sou sua assessora e acompanhante. Por isso eu tenho isso aqui! – Ela levantou um caderno cor de rosa que me pareceu ser de algum tecido fofinho. – Estava guardando para alguma ocasião especial e bem... Sua agenda de primeira dama é algo importante! – O sorriso sincero dela me contagiou.
– Que amor Any! E pelo amor de Deus, para de me chamar de First Lady, isso é vergonhoso. – Falei revirando os olhos e Anahí mostrou a língua.
– Claro que não vou parar de te chamar assim, esse é o melhor apelidinho do mundo, afinal você é a primeira dama da cidade. – Deu de ombros.
– Ainda não sou Anahí. – Falei séria e ela me ignorou.
– Mas vai ser, isso é óbvio. – Ela revirou os olhos. – Dul, precisamos acertar como seguiremos. – Concordei com a cabeça. – Essa semana teremos uma reunião do partido apenas com mulheres e o tema vai ser o dress code, mas como nós crescemos na política, tiraremos de letra.
– Eu vou precisar mudar meu guarda-roupa de novo, não é? – Perguntei triste e Any assentiu sorrindo de lado chateada. – Tudo bem, tudo pelo bem de Rio Velho.
– Isso mesmo, tudo tem uma boa causa, amiga. – Anahí suspirou. – Mas não vamos deixar isso ruim certo? Vamos usar e abusar das suas cores favoritas, porque assim, pelo menos você vai ficar mais confortável. Vou te mandar depois uns links de algumas roupinhas pra você comprar, assim da tempo de todas chegarem antes do primeiro evento. – Ela começou a dançar.
– E qual seria o evento? – Perguntei com medo.
– Um encontro com as mulheres que trabalham no fundo social junto com a primeira dama atual. – Any bocejou forçado. – Você precisa se inteirar do que está acontecendo e precisa trazer essas mocréias para o nosso lado.
– Nossa que delicioso. – Falei entediada.
– Super. – Anahí sorriu sem vontade. – Sua lição de casa de hoje é o fundo social. Sei que você conhece, mas precisamos que seja bem a fundo, assim, você sabe exatamente o que fazer e quando agir.
– Ok, mas quando vai ser essa reunião?
– Assim que possível. – Any suspirou. – As coisas estão difíceis aqui no Brasil, mas esperamos que em no máximo um mês tudo volte as boas, precisamos de todo tempo possível na rua. – Assenti concordando.
– Sem data definida. – Ela deu de ombros. – Preciso então fazer uma pesquisa completa, ver qual é a rotina da Senhora Bellini e pensar em fazer melhor. – Anahí concordou com a cabeça. – Principalmente se o assunto for totalmente voltado às mulheres e a parte de baixa renda da cidade? – Questionei já sabendo da resposta.
– Exato.
– Acho que me arrependi de tudo isso. – Fiz careta.
– Cala a boca! – Anahí gritou.
– Espero que todo esse esforço valha a pena. – Falei sincera.
– Já valeu Dul, mas saiba que é só o começo, vamos precisar entrar de cabeça na vida dessas mulheres, entrar por inteiro. – Any falou séria e eu assenti.
Essa história me assustava, mas era algo que preciso passar pra no final, tudo valer a pena.
--
N/A: hello!
agora um pouquinho do que nossa dulcinha vai viver.
o que será que vem aí?
comentem, votem e eu volto! (eu sempre volto.)
beijinhosssssssssss ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada Convencional: A Disputa
Fanfiction+18 | Depois de quatro anos do último pedido de Christopher, ele e Dulce viveram de forma tranquila, sem muitas polêmicas, até que a vida serena se transforma em caos. O mundo sofre seu pior momento: uma pandemia. Será que Christopher conseguirá enf...