Louis:
Eu não sabia que um dia estaria perdidamente apaixonado.
Eu costumava ficar enjoado com peças teatrais, músicas melosas e com muitos "baby" na letra, e filmes de romance clichê.
Meu primeiro namorado não me deu tempo pra conhecer o amor, me mostrou a dor antes.
Jason não sabia se amar, e por isso, me amava de forma errada. Ele dizia que eu tinha nascido com defeito, e por isso, ainda não tinha tido meu Heat. Ou insinuava que eu já tinha tido, e mentia que não porque não gostava dele a esse ponto. E isso me magoava e me deixava inseguro.
Quando eu disse que ele não sabia se amar, não quero dizer falta de autoestima, mas sim, excesso dela. Ele se idolatrava. E eu não podia colocá-lo em nenhum patamar na minha vida que ele acreditaria ser superior a mim. Era cansativo.
Uma única vez ele forçou algo sexual comigo. E eu perdoei, porque poxa... Foi só uma vez. E ele pediu perdão. Mas isso me travou um pouco, porque mesmo ele dizendo que foi sem querer... Eu tinha pedido pra ele parar, sabe?
E realmente, ele parou... Até ter seu primeiro Hut namorando comigo. Eu tenho receio de Alfas no Hut, até hoje, exatamente por isso.
E quando finalmente conseguiu destruir tudo que ele tinha de mim, ele sumiu. Sumiu. Até hoje não sei se morreu, ou se só saiu pra longe.
Eu tinha 16 anos, e apesar de não amar ele, eu fiquei receoso de me envolver com qualquer outra pessoa. Mas agora eu queria substituir seu lugar com alguém novo. Mas alguém que valesse à pena.
E aí eu conheci o Harry. E não foi amor de cara. Pelo menos, não da parte dele.
Eu tinha dezessete anos, ele vinte e nove. É estranho, eu sei. Ele era um conhecido de um amigo do meu pai, e eu o conheci quando fomos a uma festa na casa desse amigo.
Ele era diferente de tudo. Jason era alto e largo - bem como todos os Alfas. Mas Harry é maior. Ele tem 1,93, que já são enormes sozinhos, mas comparados aos meus 1,57 cravados, se tornam maiores ainda. Ele tem mãos grandes. Encaixam e tomam bem qualquer parte do meu corpo. Uma vez comparamos, ela quase é maior que meu pé 36. Eu adoro homens grandes em proporção, e nisso, ele é perfeito.
Ele se fascinou por mim também. Mas me disse: eu não tocarei um dedo em você até você ser maior de idade. Mas mesmo depois do meu aniversário, ele ainda não quis me beijar durante um mês. Demorou até ele ceder. E confesso, eu insisti.
Ele me pediu pra parar, por bem de sua própria saúde mental. Você está inebriando minha mente, isso é perigoso.
E saber que domino sua mente, nem que seja um pouquinho, me faz tão feliz, porque ele é um homem mais velho, e mesmo assim, se apaixonou por um Ômega que nem eu.
Agora ele estava deitado no sofá, e eu em cima dele. Uma mão me acariciava por debaixo de sua camisa, e a outra apoiava sua cabeça no encosto. Minhas mãos brincavam com os botões de sua camisa. Cheguei em sua casa ao mesmo tempo que ele, vindo do trabalho. Apenas me despi - como ele inclusive mandou que eu fizesse - e pus uma camisa dele, como sempre, que se tornava um vestido.
- Tá com fome, docinho?
- Tô. Eu posso fazer algo pra gente.
- Tem macarrão e queijo. A gente podia fazer, né? - Ele acariciou meu cabelo. Quando ele é carinhoso chega até a me emocionar.
- Euuu podia fazer. Você fica deitadinho aqui. Só vai ter um trabalho, que vai ser pôr roupinhas leves. Ou tomar um banho. Ou o que você quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flawless - L.S
Fanfiction"Você é um boneco, você é impecável... Mas eu mal posso esperar para o amor nos destruir". Louis é um Ômega de dezoito anos, vivendo suas primeiras experiências de vida... com um Alfa de trinta anos.